Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chegámos a fevereiro, e muitos novos conteúdos chegam à Netflix. Esses podem ser consultados neste artigo dedicado, que divide os conteúdos por filmes e series, para crianças ou adultos.

Em sentido inverso, outros conteúdos abandonam a plataforma nos próximos dias. Neste artigo partilhamos contigo 5 filmes que se preparam para deixar a Netflix, mas que podes ver na plataforma até às datas indicadas.

Mercenário - disponível até 4 de fevereiro

Quando ele desafia o seu pai cruel e deixa a Nova Caledónia para jogar râguebi em França, o jovem Soane aprende lições duras sobre a vida, o amor e o êxito.

Bloodshot - disponível até 9 de fevereiro

Neste drama de ação baseado na série de banda desenhada, um soldado morto é ressuscitado e equipado com biotecnologia que o vai ajudar na sua missão em busca de vingança.

Hitler: Uma Carreira - disponível até 9 de fevereiro

Este documentário mostra como o talento de Adolf Hitler para a manipulação e psicologia de massas foi instrumental na sua ascensão.

Jumanji: O Nível Seguinte - disponível até 11 de fevereiro

Quando Spencer desaparece, Martha, Bethany e Frigo percebem que têm de regressar a Jumanji para o encontrar, mas algo corre mal.

King Cobra - disponível até 13 de fevereiro

O veterano produtor de pornografia gay Stephen enfrenta dois produtores rivais numa disputa fatal pelo contrato do seu protegido menor de idade, Brent Corrigan.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.