Netflix trará um episódio de Black Mirror inesquecível e pessoal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Black Mirror, que pode ser visto na Netflix, é uma das melhores séries que já alguma vez vi. A série aborda ideias nunca pensadas, um universo paralelo onde as ideias mais bizarras se tornam reais.

Não me entendas mal. Se nunca viste esta série não esperes algo de terror. O Black Mirror é o esplendor do bizarro pela ideologia que toma em cada episódio.

Vê ainda: House of Cards. Último trailer da série revela grandes mudanças

Um dos episódios que mais gostei foi quando a sociedade se geria por "likes", ou corações. Ainda que a nossa sociedade não seja muito diferente, naquele episódio vimos uma sociedade onde só tinhas uma "vida de rico" se tivesses mais likes numa determinada rede social.

Temos ainda outro episódio que nos mostra o perfeito Tinder. O Tinder onde a mente dos utilizadores é posta em milhões de algoritmos de forma a encontrar o par perfeito. Acredita, esta série é fantástica.

Netflix prepara um dos melhores episódios de Black Mirror

Contudo, um dos próximos episódios da próxima temporada será ainda melhor. De acordo com as informações, a Netflix está a trabalhar de forma em criar dois finais (ou mais) para o episódio em si. Finais que são interativos e podem ser escolhidos pelo utilizador. Lembraste do "Diário de Sofia"? Onde os espectadores votavam para o final de cada episódio? Basicamente o mesmo.

Todavia, Black Mirror não é propriamente o diário de Sofia. A série é fantástica. Aliás, é a melhor série que já alguma vez vi.

Se ainda não viste o Black Mirror, hoje à noite no final do nosso Podcast dá um salto à Netflix e começa a ver desde o primeiro episódio. Embora não seja o maior amante da primeira temporada, é essencial que a vejas para perceberes o último episódio da última temporada.

Editores 4gnews recomendam:

Hulu – Veronica Mars irá regressar com nova temporada da série

Disney – Serviço de streaming planeia séries para heróis da Marvel

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.