Netflix: séries e filmes mais vistos no final de 2020

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a 4gnews noticiou, a Netflix anunciou que ultrapassou os 200 milhões de subscritores na plataforma no final de 2020. E nesse relatório e contas, aproveitou também para falar do conteúdo.

Desde "The Crown" a "The Queen’s Gambit", já há séries que entraram literalmente para a história dos números na plataforma. Já "Midnight Sky", protagonizado e realizado por George Clooney, foi o grande destaque cinemático do último trimestre.

Quarta temporada de "The Crown" é o maior sucesso da Netflix

Ao que foi revelado, a quarta temporada de "The Crown" é a de maior sucesso até à data na plataforma. Esta terá encorajado muita gente a ver as temporadas anteriores, sendo que mais de 100 milhões de utilizadores globalmente já assistiram à série.

A minissérie "The Queen’s Gambit" tem sido vista como um sucesso planetário, e os números da Netflix mostram que não é para menos. Só nos primeiros 28 dias, terá sido vista por mais de 62 milhões utilizadores. É já a minissérie de maior sucesso da história da Netflix.

The Midnight Sky foi o filme mais visto no último trimestre de 2020

"The Midnight Sky" acabou por ser o grande sucesso do último trimestre de 2020 no cinema, atingindo os 72 milhões de utilizadores durante o primeiro mês de exibição. A plataforma destacou também que "Over the Moon" e "We Can Be Heroes" foram outras películas populares.

A Netflix partilhou também os dados de pesquisa da Google. E como podes ver no quadro abaixo, nove em dez das séries mais pesquisadas são da gigante do streaming. Os destaques vão para "Tiger King" (1º), "La Casa de Papel" (3º) e "Cobra Kai" (4º). Nos filmes, "365 Dni" (4º) e "Enola Holmes" (7º) também aparecem entre os mais procurados pelos internautas.

Séries e filmes mais pesquisados na Google globalmente em 2020

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix atinge 200 milhões de subscritores e revela números impressionantes
  • Netflix quer oferecer experiência de som superior aos utilizadores dos Apple AirPods
  • MEO, NOS, Vodafone e NOWO estreiam TV Cine+. Alternativa à Netflix?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.