Netflix recebe funcionalidade perfeita para as longas noitadas de séries e filmes!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix continua a desfrutar a melhor fase da sua história que, graças à pandemia de Covid-19, continua a receber uma grande quantidade de novos utilizadores. Por isso, têm investido cada vez mais recursos no desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência de utilização.

Agora, de acordo com o The Verge, vão começar hoje testes de uma nova funcionalidade que vai garantidamente deixar muitos utilizadores satisfeitos, um temporizador.

Tal como seria de esperar, esta nova ferramenta vai permitir aos utilizadores parar a reprodução da série ou filme que estão a ver de forma automática, sem que precisem de se preocupar caso adormeçam.

Netflix lança temporizador que vai ser o salva-vidas de muitos utilizadores

Obviamente que este é um problema que não tem consequências graves, mas sim muito frustrantes. Certamente que já te aconteceu estares a ver episódios das tuas séries favoritas na Netflix à noite e, acordas no dia seguinte com metade da temporada "vista".

Com a introdução deste temporizador, o objetivo é impedir que situações destas aconteçam, dando algum controle adicional aos utilizadores.

Para já, durante a fase de testes, será apenas lançada para utilizadores Android e terá algumas limitações. O temporizador apresenta apenas 4 opções pré-definidas, não permitindo a sua personalização:

  • 15 minutos
  • 30 minutos
  • 45 minutos
  • Até ao final do episódio

Não há ainda confirmação oficial, mas parece muito provável que eventualmente seja adicionada a opção para selecionar tempo personalizado para o temporizador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix Portugal: estas são as grandes estreias para fevereiro de 2021
  • IPTV Pirata é bloqueado com novo vigor em França
  • Netflix anuncia as séries 'Tomb Raider' e 'Skull Island'
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.