Netflix Portugal: estas são as séries mais populares de 2021

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 chegou ao fim e, ao contrário do que todos desejávamos, parece que 2021 não será assim tão diferente, pelo menos para já. Continuamos a combater a mesma pandemia de Covid-19 e as restrições não têm fim à vista. Assim, são muitos os utilizadores que continuam confinados nas suas casas, recorrendo a serviços de streaming como a Netflix para ocuparem o seu tempo.

Se estás em casa e não sabes o que ver na televisão, tira o máximo proveito da tua subscrição Netflix e não percas algumas das séries mais populares do momento.

Com o arrancar de 2021, foram muitas as séries originais lançadas pelo serviço e também muitas as que receberam novas temporadas. Por isso, não é com grande surpresa que vemos algumas novas entradas neste ranking de séries mais populares da atualidade.

Em baixo, podes ver a lista completa das 10 séries mais populares na Netflix Portugal durante o arranque deste ano, acompanhadas pelo seu trailer, para que possas decidir já se é uma série que queres adicionar, ou não, à tua lista.

1. Bridgerton

2. Chilling Adventures of Sabrina (As arrepiantes aventuras de Sabrina)

3. Cobra Kai

4. Tiny Pretty Things

5. The Queen's Gambit (Gambito de Dama)

6. Headspace Guide to Meditation (Guia Headspace para a Meditação)

7. The Crown

8. Equinox

9. History of Swear Words (História dos Palavrões)

10. The Mess You Leave Behind (A desordem que deixas)

Antes de ires, vê também a lista das como podes ganhar acesso livre ao completo catalogo da Netflix.

Editores 4gnews recomendam:

  • Segurança online: as 5 melhores VPN em 2021
  • Netflix Portugal: 7 dos melhores filmes de 2020
  • As 10 séries mais pirateadas em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.