Netflix Portugal: estas são as grandes estreias para fevereiro de 2021

Bruno Coelho
Comentar

Mais um mês se avizinha, e com ele chegam várias novas séries filmes à popular plataforma de streaming Netflix. E para todos aqueles que se encontram em confinamento, não faltarão motivos para estar no conforto do sofá a ver um novo conteúdo.

Num mês de onde a Netflix promete “muito amor”, há várias estreias que saltam à vista. Logo no dia 5 estreia o aguardado filme “Malcolm & Marie”, e a partir do dia 19 tens acesso à estreia de “Tudo Pelo Vosso Bem". Abaixo partilhamos os destaques da plataforma e os principais trailers.

3 de fevereiro - As Inseparáveis

Três décadas. Duas amigas. Uma história incrível. Protagonizada por Katherine Heigl e Sarah Chalke e baseada no best-seller de Kristin Hannah, a série "As Inseparáveis" está quase a chegar à Netflix.

5 de fevereiro - Malcolm & Marie

De regresso a casa após a estreia do seu filme, o cineasta Malcolm (John David Washington) e a sua namorada Marie (Zendaya) aguardam o veredito da crítica. Porém, o serão sofre uma viragem surpreendente quando revelações sobre o relacionamento do casal emergem e põem o seu amor à prova.

5 de fevereiro - Missão Victory

10 de fevereiro - Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

12 de fevereiro - A Todos os Rapazes: Agora e para Sempre

17 de fevereiro - Por Trás dos seus Olhos

19 de fevereiro - Tribes of Europa

19 de fevereiro - Tudo pelo Vosso Bem

Uma desonesta tutora legal, que se apodera das poupanças dos idosos que tem à sua guarda, conhece uma adversária à altura quando tenta enganar uma mulher que não é bem quem aparenta ser. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Dianne Wiest e Chris Messina.

23 de fevereiro - Pelé

26 de fevereiro - Louco Por Ela

Estas são apenas as estreias destacadas pela Netflix, e muitos outros conteúdos são esperados durante o mês de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.