The Netflix Inc. website and logo are displayed on laptop computers arranged for a photograph in Washington, D.C., U.S., on Tuesday, Jan. 21, 2014. Netflix Inc., the largest subscription streaming service, is expected to release earnings data on Jan. 22. Photographer: Andrew Harrer/Bloomberg via Getty Images

A Netflix é um serviço de streaming de conteúdo multimédia que te permite ter acesso a uma imensidão de filmes e séries, a um preço relativamente baixo.

Se és um subscritor da Netflix, terás em breve uma nova forma de pagar a tua subscrição mensal. De acordo com a página da Netflix na Google Play Store, este serviço de streaming de video poderá ser brevemente pago através da Google Play.

   

Vê também: O que é que Netflix, Snapchat, Instagram, Uber e Tesla têm em comum? O ubuntu.netflix-portugal

Esta nova forma de pagamento foi listada como “coming soon” na página da aplicação da Netflix na Play Store. Assim que a Google autorizar, será possivel pagar através da Google Play Store em vez de teres de utilizar outro método menos direto (Paypal, por exemplo).

Será que esta medida poderá ser algum tipo de acção de sensibilização para alertar as pessoas para que tenham as contas do banco menos expostas na internet? Talvez sim, talvez não. Uma coisa é certa, numa altura em que cada vez há mais pessoas a fazerem compras online, muitas outras ainda continuam com receio. E para essas, esta medida vem simplificar muito este processo de pagamento.

Talvez queiras ver:

Viaandroidauthority
FonteNetflix
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.