Netflix: os filmes originais que vão chegar em 2023

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix disponibilizou várias produções suas ao longo de 2022 e espera-se que no próximo ano lance o mesmo nível de conteúdo original.

É raro uma plataforma de streaming fazer grandes revelações sobre o seu plano de novidades, mas a Netflix desvendou algumas das surpresas que tem reservadas para os seus assinantes. Estes são os filmes que vão chegar em 2023.

The Pale Blue Eye

Protagonizado por Christian Bela, este filme passa-se na década de 1830 e acompanha um detetive contratado para investigar o homicídio de um cadete. Mas o código de silêncio existente, leva o detetive a convocar um dos cadetes para o ajudar na missão de encontrar o assassino. Este jovem cadete viria a ser conhecido no mundo como Edgar Allan Poe.

Jung_E

Estamos no século XXII e vive-se um cenário pós-apocalíptico. Um investigador de um laboratório de Inteligência Artificial é o líder de um grupo que pretende acabar com a guerra civil, ao clonar o cérebro de um soldado icónico: a sua mãe.

You People

Esta comédia acompanha um casal e respetivas família numa análise ao amor moderno e dinâmica familiar entre culturas diferentes. São prometidas muitas gargalhadas com temas bastante atuais como as expetativas sociais e as diferenças entre gerações.

The Mother

Uma assassina é obrigada a sair do seu esconderijo para proteger a sua filha de homens perigosos. Os mesmos que a levaram a abandonar esta criança anos antes. Jennifer Lopez veste a pele da assassina mostrando-nos um registo bem diferente das comédias românticas em que habitualmente a vemos.

Extraction 2

Tal como o nome indica, este filme é uma sequela do original de 2020. Chris Hemsworth regressa no papel de Tyler Rake para mais uma missão de alto risco das operações especiais. Temos ação garantida!

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt