Netflix em Portugal: estes são os 10 filmes mais populares para veres ao domingo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Mais que nunca, a Netflix tornou-se ao longo dos últimos meses um serviço de subscrição crucial para milhares de portugueses, especialmente desde que foram implementadas ainda mais duras restrições devido à pandemia de Covid-19.

São muitas as séries e minisséries que ajudam a preencher os tempos livres durante toda a semana mas, não há nada como uma boa maratona de filmes ao domingo.

A pensar nisso mesmo, apresentamos aqui a lista dos 10 filmes mais populares da Netflix em Portugal para este domingo. Como seria de esperar, existem várias opções relacionadas com o Natal.

1. A California Christmas (Um Natal na Califórnia)

Ao ver o seu estilo de vida despreocupado em risco, um abastado "Dom Juan" decide fazer-se passar por ajudande de fazenda para conseguir convencer um agricultor a vender as propriedades da sua família antes do Natal.

2. Skyscraper (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite)

Quando terroristas atacam o prédio mais alto do mundo, um consultor de segurança faz de tudo para salvar a família da carnificina.

3. The Prom

Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma pequena cidade do interior ao ajudar uma rapariga proibida de levar a namorada ao baile de finalistas.

4. Rose Island (A incrível história de Giorgio Rosa)

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral de Itália e a declara como nação independente, chamando a atenção do mundo e do governo.

5. The Christmas Chronicles: Part Two (Crónicas de Natal 2)

Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar ao Polo Norte, onde um elfo faz planos para cancelar o Natal e tomar o lugar do Pai Natal.

6. Mamma Mia: Here We Go Again!

Celebrando a animada história da mãe e dando os primeiros passos rumo a uma nida nova, Sophie reabre as portas do Hotel Bella Donna.

7. Just Another Christmas (Tudo bem no Natal que vem)

Um pai de família fica preso num loop temporal do dia 24 de dezembro - logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa.

8. The Christmas Chronicles (Crónicas de Natal)

Após causar um acidente com o trenó do Pai Natal, os irmãos Kate e Teddy embarcam numa noite alucinante para tentar saltar o Natal.

9. The Town

O ladrão de bancos Doug e o seu parceiro imprevisível entram em conflito quando Doug se apaixona por uma mulher sequestrada durante o seu último assalto.

10. Midnight at the Magnolia

Amigos de longa data, Maggie e Jack apresentam um programa de rádio local e fingem ter um relacionamento no ar e na vida real, para conquistar cada vez mais ouvintes.

Antes de ires, aproveita para ver também quais as conseguires desbloquear ainda mais filmes e séries para veres na tua conta Netflix.

Editores 4gnews recomendam:

  • Star Wars: Disney+ vai receber série dedicada a Boba Fett
  • IPTV Pirata: mega operação da Europol encerra servidores na Europa
  • Netflix revoluciona a forma como consomes séries no smartphone com esta novidade
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.