Netflix em fevereiro: um mês repleto de novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de fevereiro promete ser em cheio para quem subscreve o serviço de streaming da Netflix. Este é o mês que marca a chegada de filmes do Studio Ghibli à plataforma, mas também de várias séries muito populares.

O vídeo publicado pela Netflix Portugal revela-nos vários conteúdos especiais relativos ao dia dos namorados, mas antes disso teremos a estreia da segunda temporada de Narcos: México.

Better Call Saul regressa a 24 de fevereiro

A 24 de fevereiro é difícil ficar indiferente à estreia da quinta temporada de Better Call Saul. Depois de um longo tempo de espera em que Vince Gilligan esteve ocupado com o filme de Breaking Bad (El Camino), eis que temos o regresso daquela que será a penúltima temporada da série.

Fórmula 1: Drive to Survive de volta a 28 de fevereiro

No penúltimo dia do mês, também veremos o regresso da série Drive to Survive, que nos levará para os bastidores da Fórmula 1 na temporada de 2019. Depois de uma primeira temporada de grande qualidade, desta vez todas as equipas acederam a gravar com a Netflix, pelo que se espera algo superior.

Este mês teremos os primeiros filmes do Studio Ghibli a chegar à Netflix já no dia 1. Totoro é o grande destaque, a como podes ver no final do vídeo, A Viagem Chihiro ficará disponível em março.

Deves ter em conta que a lista apresentada no vídeo é superficial. Ao longo do mês vão estreando muitos outros conteúdos, pelo que te aconselho a estares atento a plataformas como o Flixable Portugal para saberes todas as novidades antes do tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix aposta em Quim Barreiros para promover série Sex Education (vídeo)
  • The Witcher bate recorde de audiência na Netflix. Conhece os números
  • Netflix: A Viagem de Chihiro e outros clássicos de anime estão a caminho!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.