Netflix já tem uma nova animação a aparecer nos seus Originais

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é uma empresa que se prepara para enfrentar um ano de elevada concorrência àquela que é a sua estrela. Isto é, o próprio serviço de streaming.

Com efeito, todo o hype em torno deste é, como poderás imaginar, escasso. E, por isso, a gigante norte-americana tornou oficial uma nova animação do seu logótipo nas séries originais.

Tal como se pode ver no início dos episódios de Narcos, House of Cards ou Sex Education, a verdade é que todas elas têm algo em comum. O quê? O famoso “N” e respetivo logótipo em forma de animação acompanhado de um pequeno som.

Netflix terá um ano duro pela frente...

A partir de agora, o nome Netflix deixará de aparecer, para que o “N” seja desmontado, passe a expressão. O mesmo concede uma sensação de profundidade e variedade, que é o que se pode esperar do leque de Originais da empresa que detém o serviço de streaming.

Numa altura em que vão-se contando os dias até à chegada do Disney+ ao mercado, a Netflix vai tentando inovar e conquistar cada vez mais. E a derradeira questão é até que ponto conseguirá fazê-lo.

Em grande verdade, é a empresa cuja vantagem competitiva face a todas as outras se vinca mais. Já a Hulu ou a HBO terão que pensar ainda mais sobre a forma como se poderão aguentar no mercado.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Opinião: Apple iPad Mini 2019 será o equipamento dobrável que eu peço

Smartphones Nokia vão subir a fasquia com ecrãs HDR

Xbox Live Gold. Serviço da Microsoft conta com 64 milhões de utilizadores

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.