Netflix: A Viagem de Chihiro e outros clássicos de anime estão a caminho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix adquiriu direitos de transmissão para 21 filmes do lendário estúdio de animação japonesa Studio Ghibli. Os conteúdos já estavam disponíveis no Japão, Canadá e Estados Unidos no entanto agora estarão incluídas todas as regiões fora desses países.

Assim sendo, caso gostes de clássicos como A Viagem de Chihiro, O Meu Vizinho Totoro e muitos outros, poderás vê-los no Netflix. A empresa anunciou a novidade no Twitter, onde confirma que os filmes chegarão já a partir de fevereiro.

No dia 1 de fevereiro serão lançados 7 filmes: O Castelo no Céu, Princesa Mononoke, O Meu Vizinho Totoro, Kiki - A Aprendiz de Feiticeira, Memória de Ontem, Porco Rosso, Ocean Waves e Contos de Terramar.

Posteriormente em março serão lançados mais títulos como os conhecidos A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya e Ponyo. Todos eles excelentes filmes de animação japonesa que merecem ser vistos tanto por miúdos como por graúdos.

Studio Ghibli foi fundado em 1985

O Studio Ghibli é o estúdio de animação mais famoso do Japão, tendo no seu catálogo 6 dos filmes mais rentáveis de todos os tempos no país. O estúdio foi co-fundado por Hayao Miyazaki, um animador e autor tão famoso como o Studio Ghibli pelas suas histórias repletas de emoção e lições para a vida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple TV+ terá série animada do criador de Bob's Burgers
  • Left 4 Dead 3 não está em desenvolvimento, confirma Valve
  • Vodafone adianta-se à MEO e lança Amazon Prime Video na sua box
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.