Netflix: A Viagem de Chihiro e outros clássicos de anime estão a caminho!

António Guimarães
1 comentário

A Netflix adquiriu direitos de transmissão para 21 filmes do lendário estúdio de animação japonesa Studio Ghibli. Os conteúdos já estavam disponíveis no Japão, Canadá e Estados Unidos no entanto agora estarão incluídas todas as regiões fora desses países.

Assim sendo, caso gostes de clássicos como A Viagem de Chihiro, O Meu Vizinho Totoro e muitos outros, poderás vê-los no Netflix. A empresa anunciou a novidade no Twitter, onde confirma que os filmes chegarão já a partir de fevereiro.

From February 2020, 21 films from the legendary animation house Studio Ghibli are coming exclusively to Netflix. We’re proud to bring beloved, influential stories like Spirited Away, Howl’s Moving Castle and My Neighbour Totoro to first-time viewers and high-flying fans alike. pic.twitter.com/955uiYAzA1

— Netflix ANZ (@NetflixANZ) 20 de janeiro de 2020

No dia 1 de fevereiro serão lançados 7 filmes: O Castelo no Céu, Princesa Mononoke, O Meu Vizinho Totoro, Kiki - A Aprendiz de Feiticeira, Memória de Ontem, Porco Rosso, Ocean Waves e Contos de Terramar.

Posteriormente em março serão lançados mais títulos como os conhecidos A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya e Ponyo. Todos eles excelentes filmes de animação japonesa que merecem ser vistos tanto por miúdos como por graúdos.

Studio Ghibli foi fundado em 1985

O Studio Ghibli é o estúdio de animação mais famoso do Japão, tendo no seu catálogo 6 dos filmes mais rentáveis de todos os tempos no país. O estúdio foi co-fundado por Hayao Miyazaki, um animador e autor tão famoso como o Studio Ghibli pelas suas histórias repletas de emoção e lições para a vida.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.