Netflix cresceu cerca de 7 milhões de subscritores em setembro

Pedro Henrique

Netflix Série Filme Casa de PapelA Netflix é, cada vez mais, uma empresa cujo serviço que providencia chega à casa de cada um de nós. E os números confirmam isso mesmo.

De facto, em setembro passado, de acordo com o relatório da empresa norte-americana, a mesma acabou por arrecadar mais 7 milhões de utilizadores à sua base de dados. O mais interessante, por sua vez, é de onde provêm os novos subscritores.

Vê ainda: La Casa de Papel: Netflix revela primeiro teaser da 3.ª temporada

Cerca de 1 milhão desse total foi proveniente dos Estados Unidos da América, enquanto que os restantes do resto do mundo. Ora, isso indica que o serviço da Netflix está a chegar mais longe, tal como a mesma ansiava.

Assim, o serviço de streaming da Netflix conta agora com quase 140 milhões de subscritores em todo o mundo. Aliás, tendo em consideração dados estatísticos de outras fontes, tal pode indicar que a empresa deverá estar a distribuir conteúdo para cerca de 500 milhões de utilizadores.

Netflix continua a crescer, mas a Disney terá uma palavra a dizer!

Porém, nem todos pagam pelo serviço de que usufruem, porque o fazem através da conta de um amigo ou familiar. Seja como for, os dados são muito positivos, tendo em consideração também que, a nível financeiro, foram maiores que o esperado.

Eram dados como esses que a Netflix procurava, principalmente antes da grande reestruturação que acontecerá no mercado do streaming de conteúdo como filmes ou séries.

A entrada da Disney já no ano que se aproxima será impactante, por vários motivos. E claro, só a Netflix poderá tentar fazer frente à concorrente que detém, também, conteúdos da Fox e, para o interesse de muitos, os títulos da Marvel.

Editores 4gnews recomendam:

House of Cards – Série da Netflix terminará no dia 2 de novembro

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Android: És fã de Game of Thrones? Temos um novo jogo para ti!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.