Nedis Wireless Gamepad: joga sem fios com este comando ergonómico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos gostam de jogar os seus jogos preferidos no PC com o teclado. Para esses, a Nedis lançou recentemente o Wireless Gamepad. Um comando que, como o próprio nome indica, funciona totalmente sem fios.

Para o usar precisas apenas de ligar o dongle incluído ao teu computador e está pronto a usar. E a marca afirma que este é compatível com qualquer compatível com Windows 7, 8, 10 e 11.

Nedis Wireless Gamepad
O que encontras na caixa do Nedis Wireless Gamepad

Um dos maiores problemas de comandos mais baratos é a falta de conforto. Mas neste caso, temos um produto que podes usar por longos períodos sem sentir cansaço graças ao design ergonómico.

Podes ainda esperar um efeito total durante os jogos. Cada batida ou estrondo no teu jogo preferido, vai ser sentido graças aos dois motores de vibração.

Nedis Wireless Gamepad

O facto de funcionar totalmente sem fios dá-te liberdade de movimentos. E para o carregar, basta usar o cabo USB incluído na caixa para prolongares a tua sessão.

Principais destaques do Nedis Wireless Gamepad

  • Comando sem fios ergonómico
  • 11 botões de ação
  • 2 motores de vibração
  • Função digital e analógico
  • Manípulos emborrachados para maior conforto
  • Dongle USB incluído
  • Bateria embutida e carregamento USB
  • Compatível com qualquer PC a partir de Windows 7

Nedis Wireless Gamepad

O Nedis Wireless Gamepad tem um preço de venda ao público recomendado em Portugal de 28,99 €. Este e outros produtos da Nedis são distribuídos em Portugal pela Sevenex. Para saberes mais sobre este comando gaming e outros produtos Nedis consulta www.sevenex.pt para mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.