NBA Playgrounds: Alternativa ao NBA2K17 chega à Xbox One e PC

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias foi escrito um artigo para todos os fãs de NBA e do jogo NBA 2K17. Desta vez, o objetivo é apresentar uma alternativa a esse jogo, um jogo de arcada, que surge como uma hipótese economicamente mais viável, sendo a sua aquisição mais barata que a do anterior.

Neste sentido, foi anunciado que iria ser lançado um jogo de arcada NBA Playgrounds para a Xbox One e para o PC, no próximo mês. O jogo não é um simulador de basquetebol como o NBA 2K17, mas um jogo de arcada de experiência de basquetebol, similar a jogos mais antigos como NBA Jam ou Street. Portanto, se és fã destes que mencionei, deverias experimentar NBA Playgrounds.

Licenciado oficialmente pela NBA, o jogo conta com atuais jogadores como Steph Curry e com jogadores retirados como Allen Iverson.

Assiste aqui a um pequeno trailer do jogo:

Para além do que foi referido anteriormente, todas as equipas da maior competição de basquetebol do mundo estão incluídas no jogo, sendo que o nível dos jogadores retirados e ainda em atuação subiu. Este jogo arcade, mantém-se fiel às suas raízes apresentando centenas de movimentos e afundanços extraordinários.

Pode ser jogado no modo single player e multi player, apresentando também um modo online.

Desenvolvido pela Saber Interactive, o jogo é considerável acessível para qualquer pessoa. Apesar disso, o jogo revela uma grande profundidade, o que se revela um desafio mesmo para os “prós” que já dominam este tipo de jogos. O jogo estará disponível digitalmente por um preço de 20€ já a partir do próximo mês de Maio.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8: botão relativo à Bixby pode ser personalizado

Motorola Moto Z de 2017 já tem nome e logótipo associados

ZTE Nubia Z17 Mini com dual-câmara e 6GB de RAM é oficial