NBA Playgrounds: Nova atualização trará algumas surpresas

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O NBA Playgrounds, um jogo lançado no passado mês de maio para a Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, conseguiu chegar à meta de meio milhão de cópias vendidas. Por causa deste sucesso, serão disponibilizadas novas atualizações e novas personagens gratuitamente.

A Saber Interactive, produtora do jogo, anunciou que serão lançadas para o jogo 33 novas personagens. Entre as novas personagens podemos encontrar nomes como J.R. Smith, Chris Paul, Baron Davis e Tim Duncan. Para além destas estrelas contemporâneas, irão também ser adicionadas estrelas old-school, como Jerry West e Elgin Baylor.

Vê ainda: confessou à Neowin que este jogo é fruto da paixão que alguns programadores tinham para criar um jogo diferente de arcade-style.

Esta meta é resultado de muito trabalho a redefinir o jogo depois do seu lançamento, segundo o mesmo. Apesar de tudo, agradece à comunidade, alegando que a mesma merece novo conteúdo gratuito, pois este sucesso de vendas foi conseguido por eles.

Com a nova atualização, serão adicionadas novas personagens jogáveis ao NBA Playgrounds

Não serão apenas novas personagens a serem adicionadas ao jogo. Também o gameplay foi estudado e redefinido. A partir da nova atualização, algumas partes do jogo serão mais realistas como os line-ups em cada jogo. A produtora irá também fazer uma atualização no modo online para a experiência de jogo ser mais fluida, sendo que será agora mais simples começar uma partida com jogadores em qualquer parte do mundo.

O NBA Playgrounds está disponível na Steam e nas consolas acima mencionadas, com um preço registado nos 19.99€. Será agora interessante perceber qual a estratégia da Saber Interactive para chegar à próxima meta de vendas. Porém, é de reparar no enorme sucesso que este jogo teve logo à sua saída, tendo obtido logo muito bom feedback devido à simplicidade da jogabilidade.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Pokémon Go Fest: Muita expetativa, muito fraca execução

Razer pode juntar-se ao mundo dos smartphones e fazer frente à Nintendo Switch

Gaming – Futuro não será PlayStation ou Xbox mas sim Microsoft ou Sony