NBA 2K18 introduz modo The Neighborhood (trailer)

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

NBA 2K18 está quase cá fora e, a Pokémon Go: Raikou, Entei e Suicune já podem ser capturados

Este modo destaca-se por dar a possibilidade ao utilizador de conseguir socializar com outros jogadores no seu ‘bairro’. É como se fosse uma rede social dentro do jogo. Poderás assim socializar através da personagem criada por ti.

The Neighborhood trás consigo o tema “The Road To 99” onde haverá múltiplas maneiras de mudar o jogador conforme o gosto de quem o faz, tanto a nível estético (equipamentos, aspecto, etc) como fazer upgrade das suas características de jogador.

Para desenvolver as suas características o jogador terá um ginásio onde poderá, ao lado de outros jogadores, praticar mini-jogos.

The Neighborhood é o novo modo adicionado ao NBA 2k18 onde poderás interagir com outros jogadores

Poderás experimentar este novo modo na demo de NBA 2k18 que sairá dia 8 de setembro para PS4 e Xbox One. O jogo completo sairá dia 19 disponível para as mesmas consolas, mas, também, para PC e Nintendo Switch.

Agora é só esperar para ver como será o enquadramento deste novo modo dentro dos restantes modos de jogo. De esperar também é a resposta da comunidade de jogadores de NBA 2K18 para este novo modo "The Neighborhood".

Outros assuntos relevantes:

Samsung reforça setor o Gaming com o monitor CHG90 de 49 polegadas

Destiny 2 PC: Beta já está disponível para alguns jogadores

Bethesda: Game of Thrones (GoT) – Será este o próximo título em desenvolvimento?