Os fãs da série Narcos já não têm de esperar muito tempo para voltar a ver o combate aos cartéis de droga no pequeno ecrã.

A terceira temporada desta série original Netflix tem estreia marcada no próximo dia 1 de Setembro e promete novos desenvolvimentos, agora sem a presença de Pablo Escobar (papel interpretado por Wagner Moura) na série.

Vê ainda: Joker e Harley Quinn de Suicide Squad integrarão filme independente

Apesar da morte de Pablo Escobar, a saga contra os cartéis de droga continua, e apesar da interpretação brilhante de Wagner Moura fazer bastante falta à série, muito ainda ficou por descobrir.

Nesta temporada, o mais poderoso cartel de droga colombiano; o Cartel de Cali, será o foco principal para esta Narcos. Sabe-se que, enquanto o DEA (Departamento Americano Anti-Drogas) concentrava esforços para combater o Cartel de Pablo Escobar, outros cartéis foram crescendo e espalhando droga por vários países da Europa, México e especialmente o aumento de  tráfico de droga para os EUA.

Narcos Netflix Série
Pepe Rapazote em Narcos

Nas anteriores temporadas, tal como esta última, a produção executiva ficou a cargo de José Padilha (que o espectador conhece do filme Tropa de Elite), e pudemos contar com um argumento bastante sólido e uma história bem contada.

Com diferentes linhas temporais bem retratadas, nada se perde entre os episódios e nada deixa de ser relevante. A construção das personagens foi crescendo e, à medida que a história se desenvolve, o espectador deixa-se de interessar apenas a vida de Pablo Escobar.

Narcos recomeça já no dia 1 de setembro na Netflix

A curiosidade aumenta sobre as outras personagens responsáveis pelo tráfico de droga do cartel Cali, como por exemplo os irmãos Rodriguez; Gilberto (Damián Alcázar) e Miguel (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

Na verdade, a expectativa para última temporada de Narcos é grande, esperam-se 10 episódios cheios de fortes emoções, perseguições intensas e apesar da ausência de Wagner Moura, aguardam-se mais interpretações brilhantes.

A 3ª temporada de Narcos, tem a participação do actor português conhecido do grande público, Pêpê Rapazote (que já tinha anteriormente participado na série norte-americana Shameless) que vai dar vida ao papel de Chepe Santacruz Londoño, um dos barões de droga colombianos que gere o império em Nova Iorque.

Outros assuntos relevantes:

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Dragon Ball Super: a grandiosidade de Mestre Roshi no Torneio do Poder

Sempre gostei da forma como uma história se pode transformar no grande ecrã! Desde que me lembro, sempre fui uma apaixonada por cinema, e procuro também fazer da minha vida um filme apaixonante!