Narcos: A saga contra os cartéis de droga continua na Netflix!

Rute Ferreira
Rute Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da série Narcos já não têm de esperar muito tempo para voltar a ver o combate aos cartéis de droga Joker e Harley Quinn de Suicide Squad integrarão filme independente

Apesar da morte de Pablo Escobar, a saga contra os cartéis de droga continua, e apesar da interpretação brilhante de Wagner Moura fazer bastante falta à série, muito ainda ficou por descobrir.

Nesta temporada, o mais poderoso cartel de droga colombiano; o Cartel de Cali, será o foco principal para esta Narcos. Sabe-se que, enquanto o DEA (Departamento Americano Anti-Drogas) concentrava esforços para combater o Cartel de Pablo Escobar, outros cartéis foram crescendo e espalhando droga por vários países da Europa, México e especialmente o aumento de tráfico de droga para os EUA.

Nas anteriores temporadas, tal como esta última, a produção executiva ficou a cargo de José Padilha (que o espectador conhece do filme Tropa de Elite), e pudemos contar com um argumento bastante sólido e uma história bem contada.

Com diferentes linhas temporais bem retratadas, nada se perde entre os episódios e nada deixa de ser relevante. A construção das personagens foi crescendo e, à medida que a história se desenvolve, o espectador deixa-se de interessar apenas a vida de Pablo Escobar.

Narcos recomeça já no dia 1 de setembro na Netflix

A curiosidade aumenta sobre as outras personagens responsáveis pelo tráfico de droga do cartel Cali, como por exemplo os irmãos Rodriguez; Gilberto (Damián Alcázar) e Miguel (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

Na verdade, a expectativa para última temporada de Narcos é grande, esperam-se 10 episódios cheios de fortes emoções, perseguições intensas e apesar da ausência de Wagner Moura, aguardam-se mais interpretações brilhantes.

A 3ª temporada de Narcos, tem a participação do actor português conhecido do grande público, Pêpê Rapazote (que já tinha anteriormente participado na série norte-americana Shameless) que vai dar vida ao papel de Chepe Santacruz Londoño, um dos barões de droga colombianos que gere o império em Nova Iorque.

Outros assuntos relevantes:

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Dragon Ball Super: a grandiosidade de Mestre Roshi no Torneio do Poder