Não surpreende! iPhone SE destrona iPhone XS Max no AnTuTu benchmark

Bruno Coelho
1 comentário

Pouco tempo depois de chegar aos primeiros consumidores, o novo iPhone SE já passou pela plataforma de benchmark AnTuTu. Sem surpresas, o equipamento ultrapassou a performance do iPhone XS Max lançado em 2018.

O novo iPhone SE segue a mesma ideologia de design do iPhone 8 lançado em 2017. Mas o seu grande atrativo é o facto de chegar equipado com o processador A13 Bionic, que o levou a alcançar 492166 pontos no AnTuTu.

iPhone SE
Classificação do novo iPhone SE no AnTuTu Benchmark

iPhone XS Max fica-se pelos 443337 pontos no AnTuTu

Esta é uma classificação que não surpreende, e o coloca acima do iPhone XS Max, que atinge 443337 pontos na mesma plataforma. Embora o iPhone XS Max ganhe ao iPhone SE em quase tudo, a performance superior estará garantida no modelo agora lançado.

iPhone SE
Classificação dos produtos Apple no AnTuTu Benchmark em março de 2020

Como seria de esperar, o novo iPhone SE fica abaixo da linha iPhone 11 lançada em 2019. Embora estes tenham o mesmo processador, contam com 4GB de RAM (iPhone SE tem 3GB de RAM), o que acaba por esbater algumas das diferenças.

Se tens um iPhone XS Max, este não deixou de ser um excelente equipamento por ser ultrapassado pelo “pequeno” iPhone SE em performance. Mas para quem vai comprar agora um novo equipamento, vai certamente pensar duas vezes entre escolher um ou outro.

Deves ter em conta que o iPhone SE conta com um ecrã HD de 4.7 polegadas, e apenas uma câmara de 12MP. A sua bateria é de 1821mAh e suporta carregamento de 18W com fios e 7.5W sem fios. O seu preço começa nos 499€.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.