windowsstore

Há muito que, semanalmente, novidades ou correções de erros têm sido alvo de análise por parte dos Insiders em modo Fast Ring que têm recebido atualizações para os seus smartphones.

Contudo, esta semana, ao contrário dessa tendência que já é hábito no universo do Windows 10 Mobile, não será necessário esperar por uma atualização em específico pois não haverá nenhuma.

   

windows10

Nem para Windows 10 Mobile, nem para o Windows 10 presentes nos computadores e tablets, por um bug inesperado e que a Microsoft está a tentar solucionar internamente. Porém, não há porque ver esta notícia pelo lado negativo pois, com mais tempo, serão identificados mais bugs da versão Redstone, pelo que não é assim tão mau quanto possa parecer.

Por fim, e melhor que tudo isso, é de lembrar que faltam pouco mais de dois meses para a atualização final e oficial de nome Redsotne ficar apta a correr em todos os dispositivos e, por isso, já falta muito pouco para que toda a gente possa contar com as suas mais variadas novidades.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.