Não compres a Xiaomi Mi Band 5! Modelo "Pro" está a caminho

Bruno Coelho
4 comentários

Durante o mês de junho, a Xiaomi tornou oficial a Mi Band 5 na China. Esta foi lançada com versões com e sem NFC. A versão global será apresentado durante este mês de julho, e sabe-se agora que um modelo Pro também está a caminho.

Segundo avança o site GeekDoing, este novo modelo com o nome de código “KongmingPro” foi encontrado na app Mi Fit. Como podes ver pela imagem abaixo, a Mi Fit dispõe este modelo, e ainda a Mi Band 5 (normal) e a sua versão com NFC.

Xiaomi Mi Band 5 Pro
Referência à Xiaomi Mi Band 5 Pro apanhada na app Mi Fit. Crédito: GeekDoing

Deves ter em conta que o nome “Kongming” é utilizado para a Mi Band 5 na China. Pelo que esta versão vai acabar mesmo por existir, ainda que não se possa garantir o seu lançamento global.

Sem serem reveladas especificações oficiais, há algo que fica claro na versão Pro. Esta vai contar com NFC, já que vemos as opções para pagamento “Transit Card” e “Create access card” disponíveis na app.

É bom recordar que a Mi Band 4, na versão base, já se encontra em pré-venda oficial na Mi Store Portugal por 39.99€. Esta é a versão sem NFC, o que significa que o valor de uma versão Pro será superior a este.

Xiaomi Mi Band 5

Se as funcionalidades de pagamento são algo que procuras, esta será uma boa altura para aguardares até ao possível lançamento. Se isso não é uma prioridade, a nova Mi Band 5 traz várias funcionalidades que deixarão os seus fãs muito satisfeitos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.