NaniCon - Uma recordação de 2018 que pretendo reviver no próximo ano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

2018 ainda não terminou, mas não significa que já não tenhamos saudades. Um dos motivos para isso tem que ver com o NaniCon, que decorreu no passado dia 8 de dezembro, em Braga.

Como membro da equipa 4gnews com uma dedicação mais arrojada ao mundo do anime, recebi com felicidade o convite realizado pelo Café Mais Geek por terem proporcionado, de diferentes maneiras, a criação do NaniCon. Isto porque, ao contrário do que poderás pensar, não havia um único espaço.

NaniCon superou todas as expectativas!

De facto, houve quem estivesse a apreciar a área Gaming, quem se tenha dedicado apenas a Cosplay e respetivo concurso, etc. Muitas eram as áreas que te poderiam ter levado ao NaniCon.

Assim, mais uma vez, fica aqui um enorme obrigado pelo convite. O Anime tem cada vez mais expressão no mundo e, como é óbvio, em Portugal. Afinal, cada vez mais deixou de existir qualquer tipo de desculpa para que não se assista conteúdo desse tipo.

Aliás, como tive oportunidade de referir em artigos anteriores, Death Note é um excelente exemplo de um tipo de conteúdo que é não só extremamente aliciante, mas também elucidativo, se assim se pode dizer, acerca de uma ou várias lições.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas falados em português.

Visita o Café Mais Geek! Não te arrependerás!

Editores 4gnews recomendam:

Dragon Ball Super: Broly – Estreia do filme está a ser um sucesso

Dr. Strange 2 – Filme da Marvel já tem data prevista de chegada

Narcos: Mexico – Série Netflix terá nova temporada brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.