My Hero Academia - Próximo episódio será dos mais épicos de sempre

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

My Hero Academiaou Boku no Hero é um anime do qual não falámos anteriormente. Porém, tal não aconteceu porque não o conhecêssemos, mas sim porque não houve um momento mais oportuno para tal.

Porém, o episódio 49 do anime, agora na terceira temporada, será um dos mais emocionantes de todos eles. Todavia, tem cuidado com os spoilers que se possam seguir entretanto.

Vê ainda: Microsoft Launcher trará “Controlo Parental” aos utilizadores Android

De facto, para quem não sabe, My Hero Academia tem como personagem principal um pequeno jovem chamado Izuku Midoriya (ou Deku). Este, por sua vez, tem como referência um Herói, de nome All Might. Se segues o anime, saberás certamente que a saúde do mais incrível dos heróis já teve melhores dias.

Infelizmente, de acordo com uma imagem alusiva ao novo episódio, a vida do exemplo de vida do jovem Midoriya poderá chegar ao fim, ou perto disso. Mesmo.

My Hero Academia ou Boku no Hero? Como lhe chamas?!

Na medida em que foi revelado, efetivamente, aquele que é conhecido como All For One, All Might poderá vir a perder o seu Quirk, no melhor dos cenários. Isto porque, no mais pessimista de todos eles, o Herói e Professor na UA perderá a vida e abandonará o anime.

Seja como for, tal só poderá ser comprovado nos episódios que se seguirem. E claro, independentemente do seu fim, a partir daqui, só Izuku e companheiros poderão inverter o tabuleiro e procurar o bem novamente.

My Hero Academia(ou Boku no Hero) é um anime de grande qualidade e cuja terceira temporada só tem trazido bons momentos aos seus fãs. Veremos se tal poderá acontecer novamente no futuro, depois deste episódio épico, mas triste.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Millennials preferem Amazon e PayPal aos Bancos Comerciais

Xiaomi lança a sua nova mochila Commuter Backpack por cerca de 33€

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.