gionee_s8_gadgets360

Agora que todas as grandes marcas (Samsung, LG e Sony) já apresentaram os seus novos smartphones, sem esquecer a inovadora BQ com o seu BQ Aquaris X5 Plus, está na altura de conhecer-mos algumas das marcas menos familiares no nosso mercado. Apresento-vos o Gionee S8, o novo topo de gama desta marca chinesa.

O que nos traz este Gionee S8?

Com uma elegante a bastante sedutora construção em metal, sem qualquer tipo de interrupções no seu corpo para as típicas bandas em plástico, geralmente para as antenas, além de um botão central “Home” que contém um leitor de impressões digitais (sensor biométrico), o Gionee S8 é um smartphone extremamente bem desenhado e concebido.

   

No interior deste Gionee S8 temos um processador Helio P10, o actual topo de gama desta construtora de processadores. Com efeito, este SoC tem 8 núcleos de processamento, além de 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, uma câmara fotográfica de 16MP com laser autofocus com uma abertura focal de f/1.8. Para além disso, temos também uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies.

Ecrã, Bateria e Software

Gionee S8 tem um grande ecrã de 5.5 polegadas AMOLED, sendo portanto um phablet, com uma resolução Full-HD 1080p e protecção Gorilla Glass 4. Este ecrã, ou tela, é alimentado por uma bateria de 3000mAh com tecnologia de carregamento rápido e possui a tecnologia Force Touch que reconhecerá diferentes níveis de pressão na sua tela. Já a nível de software temos aqui o Android 6.0 Marshmallow com a interface da marca, a Amigo 3.2.

Vê aqui, todas as especificações técnicas do Gionee S8.

Conectividades, Preços e Datas

Equipado com LTE de Categoria 6, Bluetooth 4.0 e restantes conectividades padrão, o Gionee S8 chegará à Europa no final do próximo mês de março com um preço aproximado de 449€, um valor muito competitivo tendo em conta todas as suas especificações técnicas e a grande dose de “truques” como o Force Touch. Estará disponível em Dourado, Cinzento e Rosa Dourado.

Mais novidades da #MWC16: