Alcatel pop 4

A Alcatel lançou hoje, na #MWC16, a sua nova gama de smartphones: POP 4. Esta linha conta com o Alcatel POP 4, POP 4+ e POP 4S. A Alcatel quer remodelar a sua imagem e, antes de lançar estes três terminais, começou por remodelar o seu logótipo. Confere agora as especificações técnicas de cada terminal.

ALCATEL POP 4

Alcatel Pop 4

   

O Alcatel POP 4 conta com um ecrã de 5 polegadas (720p), um processador Qualcomm Snapdragon 210 SoC, Android 6.0 Marshmallow, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento expansível até 32GB. O exterior é de plástico e tem como dimensões 140.7 x 71.4 x 7.99 mm. Conta com a tecnologia Cat.4 LTE e bateria de 2500 mAh. A câmara frontal conta com 5 MP, enquanto que a traseira tem 8MP.

ALCATEL POP 4+

Alcatel pop 4 1

O POP 4+ conta com um ecrã de 5.5 polegadas, com a mesma resolução do modelo base. Tem também Android 6.0 Marshmallow e as principais diferenças em relação ao modelo anterior prende-se com as dimensões do ecrã, com os 1.5GB de RAM e os 16 GB de capacidade de armazenamento interno.

ALCATEL POP 4S

Alcatel pop 4 2

Por fim, o último terminal desta gama, o POP 4S, conta com um ecrã de 5.5 polegadas com Full HD, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. Está equipado com o processador MediaTek MT6755M (melhor do que as restantes variantes). Embora a câmara frontal possua os mesmos 5 MP das versões acima mencionadas, a traseira conta com 13 MP e a bateria com 2960 mAh.

Alcatel pop 4 3

Outra das características da gama POP 4 é a personalização do dispositivo, uma vez que conta com esta grande panóplia de cores que podes ver acima. Sempre fui adepto das cores clássicas ou daquelas que conseguem tornar o smartphone mais “sexy”, mas estas cores não deixam de ser uma mais valia para quem gostar de smartphones com cores mais arrojadas.

Mais novidades da #MWC16:

Viagsmarena
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.