Quando encomendamos um novo smartphone online, esperamos abrir a caixa e ficar deliciados com a experiência de ver pela primeira vez o novo equipamento em mãos. E se em troca recebêssemos um tijolo partido?
Foi isso que aconteceu a Olivia Parkinson, gestora de redes sociais no Reino Unido. Terá encomendado um iPhone 12 Pro Max através da operadora Virgin Media, mas acabou desiludida ao abrir a caixa.
A utilizadora tirou fotografias e partilhou o caso nas redes sociais. “Não adoras o dia de receber um novo telemóvel para depois receber isto… iPhone 12 Pro Max quê?”, escreveu na legenda que acompanhava a fotografia com a caixa original do produto e o tijolo partido.
Inicialmente a operadora Virgin Media pensou que a utilizadora a estaria a enganar. E a Yodel, empresa responsável pela entrega do produto, confirmou que a encomenda teria sido entregue com a embalagem intacta.
Felizmente para Olivia Parkinson, a operadora terá concluído que esta foi vítima de fraude, após investigação. Foi então devolvido todo o dinheiro que a compradora teria pago anteriormente pelo produto.
Até à data de escrita deste artigo, não foi descoberto o que terá efetivamente sucedido. Mas em algum sítio durante o processo de entrega, o telemóvel terá sido trocado pelo azulejo partido.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi ultrapassa Apple na Europa e já persegue a Samsung
- iPhone 13 Pro Max: eis o melhor vislumbre ao novo smartphone da Apple (vídeo)
- Apple: jogos dominam adesão às políticas de privacidade do iOS 14.5