Mulher comprou falsos AirPods na Amazon e recebeu earphones maiores que a sua cabeça!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Apple AirPods são dos produtos mais cobiçados do momento. Certamente por isso é que existe uma boa quantidade deles à venda na Amazon. Temos os AirPods da Apple mas também temos falsificações e imitações. Para além de muitos concorrentes de qualidade idêntica.

Pois bem, esta mulher com o nome de Aleezay decidiu comprar uns AirPods falsos por 60€ (50£). Ela sabia que eram falsos pelo seu baixo valor, contudo, não queria investir tanto. Pois bem, algo não foi bem lido na descrição porque recebeu uns AirPods maiores que a sua cabeça.

Eis os AirPods feito para gigantes

Escusado será dizer que quando a senhora publicou as imagens online, rapidamente foram virais. Primeiramente devido à caricata situação e depois porque há muita gente que se questiona qual é o produto porque também querem um destes.

Infelizmente não sabemos qual é o produto nem sabemos se pode ser comprado na Amazon Espanha, mas acredita que ficarei atento para saber desenvolvimentos sobre esta informação.

O espanto da mulher ao receber os falsos AirPods

Ela referiu "Recebi os AirPods da Amazon no mês passado. Sabia que eles eram falsos porque a Amazon vende coisas estranhas e não era caro. Mas fiquei chocada (com o tamanho) não vou mentir, mas seguimos em frente". Tenho de admitir que pagava para ver a cara da senhora a abrir a sua caixa da Amazon para descobrir uns gigantes AirPods a sair da caixa.

Continuamos sem saber que gadget é aquele em concreto. Serão umas colunas? O gadget parece ter entradas para fios e cartões de memória, por isso é possível que sejam mais que um adereço estético para casa.

Como referi, ficarei atento à informação que se segue. Caso encontre o produto, garanto-te que escreverei um artigo sobre o mesmo. Para além de o encomendar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro 2020: será um novo smartphone e terá serviços Google! Entende
  • Será este o Xiaomi Mi Mix 4? Imagem mostra possível design do smartphone
  • Xiaomi Mi MIX 3 pode ser inspiração para futuro smartphone da Vivo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.