Vive htc mulher

A realidade Virtual está aqui e nós vamos falar vezes sem conta sobre ela, uma dessas vezes será certamente hoje à noite no nosso LivePodcast relativamente ao que esperar da Google I/O.

Depois de algumas interações com este tipo de tecnologia tenho o suficiente conhecimento de causa para dizer que acredito plenamente que as pessoas se assustem a jogar um jogo de terror nuns VR, principalmente se esses VR forem os HTC Vive.

   

Vê ainda: IKEA vai introduzir realidade virtual no mercado com HTC VIVE

Tive a sorte e o prazer de testar os VIVE na MWC16 e tenho de admitir que nunca pensei ficar tão impressionado. Em nada, repito, em nada tem parecido com o VR da Samsung, certamente por isso uns custam 100€ e os outros 700€.

HTC Vive VR 4gnews

Para aqueles que querem ser os primeiros a pôr a mão nos gadget destes já existe a possibilidade de o comprar e a própria HTC refere que para utilizar os Vive é preciso teres um espaço dedicado. Porquê? Para este tipo de situações.

Uma mulher acabou no hospital depois da sua interação nos Vive com o jogo “The Zombie Survival Guide”, um jogo de terror que com a emersão dos VR fazem deste uma realidade indescritível.

O vídeo está a rodar o mundo e embora tenha passado no hospital por mera precaução podes ver o vídeo abaixo onde verás tudo exactamente o que aconteceu.

Talvez queiras ver:

 


Source: Girl wipes out while playing VR horror game

ViaThe Lad Bible
Fonterumble
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.