Mulher acaba em hospital depois de jogo de terror em óculos de Realidade Virtual (Vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A realidade Virtual está aqui e nós vamos falar vezes sem conta sobre ela, uma dessas vezes será IKEA vai introduzir realidade virtual no mercado com HTC VIVE

Tive a sorte e o prazer de testar os VIVE na MWC16 e tenho de admitir que nunca pensei ficar tão impressionado. Em nada, repito, em nada tem parecido com o VR da Samsung, certamente por isso uns custam 100€ e os outros 700€.

Para aqueles que querem ser os primeiros a pôr a mão nos gadget destes já existe a possibilidade de o comprar e a própria HTC refere que para utilizar os Vive é preciso teres um espaço dedicado. Porquê? Para este tipo de situações.

Uma mulher acabou no hospital depois da sua interação nos Vive com o jogo "The Zombie Survival Guide", um jogo de terror que com a emersão dos VR fazem deste uma realidade indescritível.

O vídeo está a rodar o mundo e embora tenha passado no hospital por mera precaução podes ver o vídeo abaixo onde verás tudo exactamente o que aconteceu.

Talvez queiras ver:

  • Android VR deverá ser o nome do dispositivo de Realidade Virtual independente da Google
  • Samsung irá lançar um dispositivo de Realidade Virtual independente
  • Android N poderá suportar nativamente a Realidade Virtual

Girl wipes out while playing VR horror game

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.