Mr Robot é renovada para uma 4.ª temporada pela USA Network

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo das séries é cada vez mais rico. Neste momento são muitas as propostas que podes encontrar das mais diversas cadeias televisivas para passares um bom serão. Uma das mais interessantes séries do momento é, sem dúvida, Mr Robot.

Vê ainda: Dominic Purcell – Prison Break voltará em 2018 com a sua 6.ª temporada

Tenho de vos confessar que, a dado momento, não é muito fácil discernir com clareza todos os acontecimentos de Mr Robot. A série tem uma forma única de contar a sua história, algo que por vezes poderá confundir os espectadores sobre quem é o personagem que está "no comando".

Se já viste esta série, então certamente já identificas-te que me estou a referir à peculiar relação entre os dois protagonistas da série, Elliot Alderson e Mr Robot. Caso nunca tenhas visto a série, não me irei alongar muito mais para não deixar neste texto spoilers indesejados.

Mr Robot irá regressar em 2018 para novos acontecimentos

Mas a notícia de hoje tem mesmo que ver com a recente renovação de Mr Robot para mais uma temporada, a quarta. A notícia chega-nos da parte da sua emissora, a USA Network, precisamente no dia em que será emitido o último episódio da terceira temporada da série.

Depois de uma segunda temporada agridoce, digo-te desde já que esta terceira tem sido fantástica. Cada episódio tem-nos mostrado uma qualidade de escrita e realização com pouco par na industria nos dias que correm. Os acontecimentos têm seguido uma linha de crescendo que nos deixa com uma enorme expectativa para o que acontecerá neste final de temporada.

Algo que comprova a qualidade da série que aqui tenho dito é a sua nomeação para os Globos de Ouro, na categoria de Melhor Ator Secundário numa Série, Minisérie ou Telefilme. No passado, esta mesma série foi já vencedora de alguns dos prémios para os quais se encontrava nomeada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

2018 trará um novo filme de Pokemon às salas de cinema

The Orville – A série de comédia perfeita para amantes de Star Trek

Instagram – Descobre como saber quantos likes recebeste em 2017!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.