Mr. Beast torna-se no YouTuber com mais subscritores

Pedro Alves
Pedro Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O YouTuber Mr. Beast voltou a bater um novo recorde na plataforma de vídeo da Google, tornando-se no canal com maior número de subscritores no YouTube.

O Influencer, de nome verdadeiro Jimmy Donaldson, alcançou 266.707.995 subscritores no passado dia 2 de junho, ultrapassando os “magos” da produção de Bollywood, T-Series.

Canal de YouTube de Mr. Beast
Crédito: YouTube e canal Mr.Beast

Há cerca de seis anos, o canal daquele que é considerado o maior selo musical e estúdio de cinema indiano havia ultrapassado o crónico e polémico PewDiePie. E em 2022 o próprio Mr. Beast ultrapassou PewDiePie como o influencer e YouTuber com maior número de subscritores, apesar do apoio que sempre lhe prestou na disputa com a T-Series.

A 2 de junho Mr. Beast destronou o T-Series como o canal do YouTube com mais subscritores

Agora, Jimmy Donaldson refere na sua conta do X (ex-Twitter) que “Após seis anos, vingámos finalmente o Pewdiepie”, partilhando um ecrã com as estatísticas geradas pelo Viewstats.com.

O recorde de Mr. Beast está longe de ser o primeiro alcançado pelo YouTuber. Há cerca de um ano revelou na sua conta do X ter alcançado o recorde de visualizações de um vídeo não musical nas primeiras 24 horas de publicação, com 46 milhões de visualizações em menos de um dia.

Pedro Alves
Pedro Alves
À paixão da escrita juntou a da Tecnologia e fez disso profissão durante duas décadas.