Motorola Razr. Smartphone dobrável vai ter nova versão em breve

Bruno Coelho
Comentar

O Motorola Razr foi apresentado em novembro com a promessa de fazer renascer o design de um dos telemóveis mais emblemáticos de sempre. O smartphone em formato concha já começou a ser vendido nos Estados Unidos, e terá em breve uma nova versão.

Neste momento, o terminal é vendido apenas numa cor – Noir Black (Preto). No entanto, a Motorola já confirmou que uma versão Blush Gold (Dourado) chega ainda durante esta primavera.

No momento em que escrevo este artigo não é conhecida a data exata de chegada ao mercado desta versão, mas os renders já apareceram na internet, e revelam que será uma versão cheia de classe.

Devemos esperar que esta versão apenas difira na cor, e chegue com as mesmas especificações pouco surpreendentes do modelo base. Assim terá o processador Snapdragon 710, uma bateria de 2510mAh, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

É bom recordar que o Motorola Razr é vendido por 1499 dólares nos Estados Unidos, pelo que esta versão do dobrável concha deverá rondar os mesmos valores. No entanto, o agora lançado Galaxy Z Flip será o seu grande concorrente.

Perante as primeiras análises, o Motorola Razr não tem tido os maiores elogios. No teste da CNET sobreviveu a apenas 27 mil dobragens, e foi completamente destruído no teste de resistência do canal JerryRigEverything.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola RAZR completamente destruído em doloroso teste de resistência
  • Motorola garante que o Razr 2019 pode dobrar-se durante vários anos!
  • Motorola Razr 2019 desaponta seriamente em teste de resistência! (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.