Motorola Razr. Smartphone dobrável já tem data de lançamento oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Razr foi apresentado ao público em novembro, com a proposta de trazer para o mercado um revivalismo do mítico Motorola Razr V3. O smartphone dobrável em formato concha foi vendo a sua chegada às lojas ser adiada, e agora parece finalmente ter data marcada para tal acontecer.

Segundo as informações difundidas pela operadora Verizon, o dobrável vai entrar em pré-venda nos Estados Unidos já no domingo, a 26 de janeiro. A 6 de fevereiro deve estar disponível nas lojas para compra, ainda que em quantidades limitadas.

Quanto ao seu preço, será vendido no ‘país do Tio Sam’ por 1499 dólares – cerca de 1352 euros. No entanto, devemos esperar um preço ligeiramente superior quando este chegar à Europa.

De recordar que a Motorola ficou de lançar o seu smartphone dobrável em “mercados selecionados”. Sabe-se que o dispositivo vai chegar ao Reino Unido, mas ainda não temos dados que nos permitam afirmar se poderá chegar ao Brasil ou até mesmo a Portugal.

Segundo o que foi anunciado, o Razr vai destacar-se pelo seu formato concha, e não por ter as especificações mais vistosas. O terminal vai estar equipado com o processador Snapdragon 710, bateria de apenas 2100mAh e uma câmara de 16MP.

Cumprindo esta data de lançamento, o Motorola Razr vai conseguir chegar às lojas antes do Galaxy Z Flip. O novo smartphone dobrável da Samsung será apresentado a 11 de fevereiro, e será concorrência direta a este modelo da Motorola.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Pocophone X2: vídeo mostra como será o smartphone e não vais ficar surpreendido!
  • Google quer que uses menos o smartphone! Então criou esta ideia
  • WhatsApp já tem o Dark Mode! Eis como instalar no teu smartphone!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.