Informações sobre o vindouro dobrável Motorola Razr 5G tem estado calmas até agora. O equipamento foi certificado na China pela entidade 3C, revelando alguns detalhes sobre novo dobrável. Em primeiro lugar, os documentos da certificação confirmam o suporte para dados móveis em 5G.
Em segundo lugar, foi revelado um carregador rápido de 18W. Não estamos a falar de velocidades extremas de carregamento, mas considerando que é um smartphone dobrável, é uma velocidade de carregamento bem-vinda.
Normalmente, quando um equipamento é certificado, significa que o seu lançamento está eminente. É rumorejado que o Motorola Razr 5G seja apresentado oficialmente em agosto. É durante este mês que a Samsung irá provavelmente apresentar os novos Galaxy Fold 2 e Galaxy Flip Z.
Assim sendo, vamos ter um alguns meses de competição saudável entre dobráveis. Resta saber se a Huawei irá ainda apresentar mais algum dobrável ou se iremos ver outras marcas como a Xiaomi e Oppo e apresentar as suas apostas.
Especificações esperadas do Motorola Razr 5G
- Ecrã flexível de 6.2 polegadas Flex View P-Oled
- Ecrã secundário de 2.7 polegadas Quick View G-Oled
- Processador Qualcomm Snapdragon 765G
- Sensor principal Samsung GM1 de 48MP
- Sensor secundário de 20 MP
- 8 GB de RAM
- 256 GB de RAM
- Android 10
- Suporte para Dual SIM (com eSIM)
Ainda temos de esperar pela confirmação oficial da Motorola, mas caso sejam estas características, o Moto Razr 5G promete ser um equipamento de peso. Um dos maiores focos de interesse está no seu preço, que desiludiu com a primeira versão o ano passado, a rondar os 1500 euros.
Esperemos que este ano a Motorola decida ser mais competitiva ou arriscar perder clientes para a Samsung, que já se está a tornar-se uma referência nos equipamentos dobráveis.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei Honor X10 Max é perfeito para quem procura um smartphone gigante!
- Huawei Honor 30 Lite é oficial! Um smartphone gama-média 5G com preço tentador
- Xiaomi Poco M2 Pro: reveladas algumas das suas especificações