Motorola pode estar a trabalhar na sua versão "Nexus 6", com 4GB de RAM e Snap 810

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola fez o favor de voltar dos mortos com uma qualidade tremenda! Depois da compra da Lenovo, quando todos pensavam que iria abrandar, foi aí que as coisas começaram a ficar interessantes. A Motorola continua com a sua qualidade e faz um terminal que é escolhido pela Google para representar a sua gama Nexus!

Entre uma mistura de reações, o Nexus tem sido bem recebido, nem mesmo o seu tamanho interfere na opinião dos geeks que lhe vão pondo as mãos em cima.

O terminal tem uma qualidade sublime e começo a achar que aquele design e tamanho não ficará por aqui. Aparentemente existe um rumor onde possivelmente a Motorola está a trabalhar num terminal idêntico ao Motorola Nexus 6 mas com especificações de meter inveja. Fala-se em processador Snapdragon 810, 4GB de RAM e uma bateria de 4000mAh.

Não é um rumor sem fundamento, o próprio Nexus 6 é uma ideia daquilo que o Moto X 2014 é.

Esperemos que a Motorola ataque sem medo e agora com entrada em Portugal acredito que os Portugueses vão olhar para esta marca com outros olhos!

Talvez queiras ver:

  • Review / Análise Motorola Moto G 2Gen Moto G2 2014
  • Motorola testa novo equipamento mid-range
  • Motorola Moto 360 com pulseira em metal e dourada já disponíveis
  • Xperia Aquatech Store- A loja subaquática da Sony no Dubai
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.