Motorola One Vision aparece em render com buraco no ecrã

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola One Vision é um dos próximos telemóveis Android da marca, que serão lançados com Android One. Recentemente surgiram renders que sugerem o aspecto do próximo equipamento da mítica Motorola.

Uma das novidades mais óbvias está no seu painel frontal, onde encontramos um buraco no ecrã, o famoso "hole punch". Ao contrário dos Samsung Galaxy S10, o buraco está no canto esquerdo em vez do direito.

Na parte traseira temos uma configuração dupla câmara com um sensor de 48MP. Esta lente tem abertura f/1.7 e estabilização óptica de imagem, o que certamente irá traduzir-se numa boa qualidade fotográfica.

Os renders mostram-nos ainda duas cores distintas. Temos um azul e castanho escuros brilhantes cuja cor envolve não só a parte traseira como também as molduras do equipamento.

Apesar de tudo, a Motorola sobrevive

A tendência actual no mercado dos smartphones é uma descida enorme na compra dos mesmos. Empresas como Samsung e Apple estão a testemunhar quedas nas quantidades de telemóveis.

Apenas empresas como a Huawei e a Oppo estão a remar contra a maré. Contudo, a Motorola, apesar de não ter o mesmo destaque que as marcas mencionadas, continua a trazer telemóveis ao mercado.

O histórico da Motorola com o Android é bastante extenso, indo até aos tempos dos Nexus como o Nexus 6, fabricado pela empresa americana. A pureza do Android sempre foi um dos aspectos mais adorados nos telemóveis Motorola.

Recentemente, começaram a surgir imagens de um smartphone dobrável da Motorla chamado RAZR 2019. Embora ainda não esteja confirmado, certamente será interessante ver uma marca veterana a apostar em novos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança ventilador inteligente que podes comandar por voz
  • AirPods 3 terão versão mais cara com possível resistência a água
  • Samsung resolveu os problemas e o Galaxy Fold vai ser lançado em breve
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.