Motorola One Hyper já tem data de apresentação

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola One Hyper é o próximo telemóvel da lendária empresa (que é propriedade da Lenovo, atualmente). Através do Twitter, foi partilhada uma imagem promocional do equipamento, onde apresenta algumas informações importantes sobre o telemóvel. Uma delas é a data de apresentação, para 3 de dezembro.

O telemóvel será apresentado no Brasil, um dos mercados com mais sucesso para a Motorola. Além da data de apresentação, a imagem mostra-nos outro detalhe sobre o One Hyper: a sua câmara frontal em formato pop-up.

Assim sendo, podemos concluir que o Motorola One Hyper irá ter um ecrã quase sem molduras, optando pela câmara retrátil que temos visto em alguns equipamentos, até mesmo dentro do mercado físico como o Huawei P Smart Z.

Especificações esperadas do Motorola One Hyper

  • Ecrã 6.3 polegadas

  • Processador Snapdragon 675

  • RAM de 4 GB

  • Armazenamento interno de 128 GB

  • Câmara frontal de 32 MP (pop-up)

  • Câmara traseira: sensor principal de 64 MP e lente ultra-angular de 8 MP

  • Bateria de 3.600 mAh

Além das características mencionadas, o One Hyper deverá trazer um sensor de impressões digitais na capa traseira, juntamente com o mais recente Android 10 de origem. A Motorola não tem hábito de fazer grandes mudanças a nível de design físico portanto podemos contar com uma entrada jack 3.5mm.

Conforme mencionado, o Motorola One Hyper será apresentado durante um evento no brasil, dia 3 de dezembro. Ainda não existem informações sobre o seu preço mas seja como for, o telemóvel não deverá sair do mercado americano.

Motorola em Portugal?

Em tempos, a Motorola usufruiu de bastante sucesso no mercado português. Após serem comprados pela Google, a Motorola lançou vários equipamentos com excelente relação de qualidade e preço como as gamas Moto E, Moto G que se tornarem sinónimo de Android puro, à semelhança da linha Nexus.

Atualmente, a presença da Motorola nas lojas físicas portuguesas é quase inexistente. O lugar que a Motorola tinha conquistado já está a ser preenchido pela Nokia, por exemplo, que oferece telemóveis com Android puro igualmente interessantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ZenFone 5Z recebe Android 10. Conhece as novidades
  • Vivo X30 tem design confirmado em novo vídeo! Conhece o próximo "Rei da fotografia"
  • Honor lança lista de smartphones que recebem o Android 10 oficialmente
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.