Motorola Moto Z4 Play surge em renders e traz algo que vais gostar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo continua a manter o legado da Motorola através da sua linha Moto. Concretamente o Moto Z4 Play, com lançamento previsto para a MWC 2019.

O Motorola Moto Z4 Play será uma aposta na média-alta gama. Da mesma forma, é esperada a compatibilidade com os já existentes Moto MODs.

Vê também: Xiaomi Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

A saber que os Moto MODs são acessórios que se adaptam ao teu Motorola e incluem projetores, baterias, colunas e módulos de fotografia. Podes ainda criar os teus próprios MODs, tornando o teu equipamento mais modular.

Os renders do Motorola Moto Z4 Play mostram uma notch em "gota" e o jack 3.5mm

Primeiramente, este equipamento deverá ter um ecrã de 6.2 polegadas. Esse mesmo conta com uma notch em formato de gota de forma a ter o melhor rácio corpo-ecrã. Anteriormente tínhamos visto o Moto Z3 sem jack 3.5mm, algo que vamos encontrar seu sucessor juntamente com uma entrada USB-C.

Em segundo lugar, é muito provável que o Moto Z4 Play suporte ligação 5G. Inclusive será lançado com um Moto MOD específico para tal. Em seguida temos uma câmara singular traseira.

Em terceiro lugar, o sensor de impressões digitais pode ser lateral ou mesmo dentro do ecrã. Contudo, é dúbio que um smartphone desta gama inclua um leitor tão avançado.

Em suma, o Moto Z4 Play tem um design todo vidro com moldura em metal. Dependendo do restante das especificações, pode ser uma opção interessante. Este equipamento irá muito provavelmente ser anunciado na vindoura MWC 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8A será o primeiro smartphone Android da marca em 2019

Huawei Mate 30 Pro seguirá as pisadas do Nokia 9

Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra quão finas serão as suas margens

Via

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.