A Huawei lançará o seu próximo topo de gama da linha "Mate" no próximo dia 16 de outubro com o Mate 10, estando uma atualização da linha "P" agendada apenas para a próxima Mobile World Congress Barcelona. Aí sim, ficaremos a conhecer a família Huawei P11 e não, não será esta cópia descarada (e desgraçada) do Motorola Moto Z.
Vê ainda: Honor V10 revela a sua face nas primeiras fotos reais deste Android
Ainda estamos a longos meses da apresentação oficial do Huawei P11 mas tal não é impedimento para que alguma construtora chinesa decida criar alguns clones, algumas réplicas do Motorola Moto Z e colocar-lhe um novo nome. Excelente maneira de dar nas vistas, isso reconheço!
Huawei P11 com cara de Motorola Moto Z?
Será um pássaro, será um avião? O Huawei P11 não é de certeza e o Motorola Moto Z também não! Afinal o que é? Um simples pedaço de plástico com as insígnias do mui nobre topo de gama da Huawei que ainda estará a ser desenvolvido. Eis as provas do "crime":
"Aquele momento em que nem te esforças muito para que pareça legítimo". Este simples réplica chinesa do Huawei P11 (falso), incorpora um ecrã / tela de 5.5 polegadas com resolução HD (720p), uns estonteantes 2GB de memória RAM e uns generosos 16GB de armazenamento interno com a possibilidade de expansão de memória via cartão microSD.
Huawei P11 mascarado de Motorola Moto Z, ou vice-versa?
Sem esquecer ainda a câmara frontal de 5MP para as tuas selfies neste Motorola P11 ou Huawei Moto Z, como preferires. Sem esquecer a bateria de 4000mAh e o mais recente (#sqn) Android 6.0 Marshmallow.
O Huawei P11 estará a ser desenvolvido pela marca e, segundo os rumores, deverá contar com o novo processador Kirin 970 (sem grandes surpresas) para além de 6 a 8GB de memória RAM e uma tela com o novo formato 18:9 e resolução Quad-HD (2K).
Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.
De momento ainda é muito cedo para ter ou afirmar certezas em torno deste P11. Contudo, creio que será um dado adquirido o facto de o produto final não ter nada a ver com esta réplica do Motorola Moto Z que vimos aqui.
Outros assuntos relevantes: