nullMoto X PlayA Motorola viverá durante bons anos sob a direção da Lenovo e se estavam preocupados com o seu desaparecimento ou diluição nas linhas de produtos da sua nova “chefe”, estejam descansados e fiquem entusiasmados! A Motorola e os seus Moto estão cá para ficar e teremos várias surpresas em 2017. No próximo ano assistiremos ao regresso do Moto X e à introdução de um Moto C.

Confirmam-se desta feita os rumores anteriores que sugeriam a manutenção do nome Moto e Motorola para os próximos lançamentos da Lenovo graças à fuga de informação a que hoje assistimos. Nada mais nada menos do que a agenda de lançamentos da marca chinesa para 2017. Tenham em atenção de que isto se trata de um leak e, como tal, não podemos atestar a sua veracidade mas se formos a acreditar nas informações, o nome Moto perdurará, apesar de apenas o Moto Z e o Moto G serem completamente desenhados e desenvolvidos pela Motorola.
Isto significa que a Lenovo controlará diretamente o design e toda a engenharia e desenvolvimento de todos os restantes smartphones e gadgets a serem anunciados em 2017. Dentro desta lista incluem-se o Moto X que estará de volta, o Moto M, Moto E e o Moto C, a novidade deste catálogo.

Vê também: É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

   

Em suma, os smartphones a serem lançados em 2017 pela Lenovo com o nome Moto são os seguintes:

  • Moto Z - Motorola
  • Moto X - Lenovo
  • Moto M - Lenovo
  • Moto G - Motorola / Lenovo
  • Moto E - Lenovo
  • Moto C - Lenovo

É fácil ficar baralhado com esta mistura entre Motorola e Lenovo ou saber qual é a companhia que está a desenvolver este ou aquele projecto, veja-se o exemplo do Lenovo Moto M que foi apresentado oficialmente há poucos dias e cuja caixa mostra claramente a marca "Lenovo" para além de toda a linguagem de design da Motorola.

Em suma, apesar de nomes sonantes como o Moto X estarem de regresso em 2017 e até termos um novo Moto C (possivelmente um smartphone de gama média-baixa), é ainda difícil saber quem estará efectivamente conceber e desenvolver os novos produtos apesar da conclusão óbvia apontar para a Lenovo na maior parte dos casos com algumas excepções como o Moto G e Moto Z.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Piston 3 Pro: Os novos earphones da Xiaomi custam 22$

Oneplus 3T: As 5 novidades que o tornarão superior ao Oneplus 3

Porque é que os computadores estão cada vez mais caros?

Viatechdroider
FontehellomotoHK
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).