Motorola Moto X 3GEN 2015 terá finalmente uma câmara decente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto X 2GEN 2014 foi nas palavras do Rui Bacelar um dos melhores telefones que já testou, no entanto falhava demasiado na câmara fotográfica e na bateria. Olhando de um ponto de vista de quem tem um Xperia Z2 como daily driver, a câmara e bateria do Moto X comparado ao Z2 é uma tristeza.

Segundo esta nova informação o Motorola Moto X 3Gen terá uma câmara com uma qualidade apresentável para flagship. O smartphone tem caído em leaks ultimamente e nem sempre com boas novidades. De acordo com rumores anteriores o novo Moto X poderá conter um ecrã de 6.7"polegadas QHD, c aso se torne realidade perco todas as esperanças que tinha de ver uma Motorola a discutir o s primeiros lugares com os gigantes.

O Moto X 3GEN poderá ser apresentado entre Agosto e Setembro e é esperado que a Motorola se foque em corrigir erros que o modelo anterior teve. Segundo este novo Tweet da diretora de marketing da Motorola, Adrienne Hayes, o novo Moto X deverá integrar uma câmara superior ao anterior.

Começa a ficar na hora de vermos mais sobre o novo Motorola e as notícias devem chegar em breve, fica com a nossa review ao Moto X 2GEN e ouve por ti próprio a opinião do Rui Bacelar.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: 3º aniversário da Geekbuying traz descontos a gadgets, desde smartphones a drones
  • Gionee Marathon M5 apresentado, bateria Dupla com o total de 6020mAh e 4 dias de uso intenso
  • DEAL ALERT: Chuwi Hi8 Tablet DualBoot Android + Windows 8.1 com 2GB RAM, Intel e FHD por 88€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.