A Motorola é uma das fabricantes que parece manter os seus planos de participar na MWC 2020 inalterados. Durante o seu evento que irá decorrer no dia 23 de fevereiro, são esperados vários smartphones, incluindo o Moto G8 Power.
Agora, a listagem "acidental" do smartphone na Amazon acabou por confirmar as suas especificações e design. Tal como era esperado, o Moto G8 Power está destinado ao segmento gama-média, apresentando especificações a condizer.
Especificações confirmadas do Motorola Moto G8 Power
- Ecrã Full HD+ de 6,4" polegadas com punch hole alinhado à esquerda
- Processador Qualcomm Snapdragon 665
- 4GB de RAM
- 64GB de memória interna
- Quatro câmaras traseiras: 16MP + 8MP (wide) + 2MP (macro) + ??MP
- Câmara frontal de 8 megapixels
- Bateria de 5,000mAh
- Android 10
Infelizmente, ainda não foram confirmados todos os detalhes, tal como as características do seu quarto sensor e um possível suporte para carregamento rápido.
Ainda assim, é com muito bons olhos que vemos a presença de uma impressionante bateria, que deverá conseguir garantir sem problemas uma utilização de 2 dias numa só carga.
No que respeita às ferramentas de segurança, vais poder contar com o leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro, "escondido" pelo logótipo da Motorola.
Motorola vai apostar tudo nos segmentos gama-média
Ainda que continue a lançar pelo menos um smartphone topo de gama por ano, tudo indica que a marca irá começar a apostar de forma mais séria no segmento gama-média.
Prova disso é o muito aguardado Moto G Stylus, que promete apresentar-se como uma alternativa barata aos Samsung Galaxy Note. Para conseguir manter o seu preço o mais baixo possível, chegará equipado com especificações medianas.
Considerando que este será o primeiro smartphone com stylus da Motorola, é ainda uma incógnita o tipo de funcionalidades e novidades que poderá trazer no que respeita a ferramentas de produtividade.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 10 Pro: imagens reais do smartphone esclarecem algumas questões
- Realme C3 custa menos de 100€ e compete diretamente com os Redmi da Xiaomi
- Apple regista patente para o seu primeiro "dobrável"! Mas não será um iPhone