Motorola Moto G7: Revelado o design e especificações do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 esperava-se apenas para o ano, contudo, com estas novas revelações acredita-se que o smartphone possa chegar bem mais cedo do que o esperado.

Ainda que não seja muito habitual ver lançamentos em dezembro, a Motorola pode muito bem tentar algo novo e diferente com este Motorola Moto G7. Ou seja, só vejo 3 datas em que possa ser revelado. Ou teremos antes do final do ano, ou na CES em janeiro ou MWC em fevereiro.

Vê ainda: 15 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita

Dessa forma, só nos faltava saber como seria o smartphone e quais as suas especificações. Contudo, a mais recente passagem na FCC, entidade reguladora mobile, mostrou-nos o smartphone e algumas das especificações.

Motorola Moto G7 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660

De acordo com as informações teremos dois modelos do Motorola Moto G7, porém, podem-se diferenciar apenas no mercado. Ou seja, um deles é destinado às antenas e frequências do Brasil, já outro para o Japão. Acredita-se que na Europa possamos receber o terminal que foi registado para o Brasil.

O registo na FCC mostra-nos também que o terminal partilhará o design do Motorola Moto G6. Podemos ver a dupla câmara traseira dentro daquele questionável (mas elegante) circulo.

Espera-se que a qualidade de construção seja elaborada em vidro como no modelo anterior.

Fuga de informação do smartphone na FCC

Relativamente a especificações, é referido na fuga de informação que uma das variantes chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Teremos ainda NFC, ou seja, possibilidade de pagamentos com o G-Pay onde estiver disponível.

É uma pena que o Motorola Moto G7 não nos ofereça o Snapdragon 710 em vez do 660. O 710, é o mesmo que incorpora no Xiaomi Mi 8 SE e dá-nos um pouco mais de performance com boa autonomia e bom preço. Veremos até que ponto é que justificará a compra do Motorola Moto G7.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone X explode logo depois de atualizar para o iOS 12.1

Facebook Messenger já está a receber a desejada funcionalidade

Xbox One: Nova atualização traz funcionalidade muito desejada!

| Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.