Motorola Moto G4: Suposto painel frontal já está à venda no eBay

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Entramos oficialmente na época de fugas de informação (leaks) e os mais variados rumores sobre os próximos equipamentos da Motorola. Esta marca é agora propriedade da Lenovo e estamos bastante curiosos para ver até que ponto o ADN da nova dona transparece para os Motorola’s. Com efeito, temos aqui uma nova fuga de informação, algo escandalosa, relativamente ao Moto G4 Plus, estes últimos de gama média. Pois bem, hoje temos mais informações sobre o ecrã e restante painel frontal de um Moto G4 que apareceu à venda no eBay semanas antes do equipamento ser apresentado.

Disponível em Preto e Branco

Obviamente que não podemos atestar a genuinidade destes componentes mas, caso sejam mesmo o painel frontal do Moto G4 então já ficamos a ter uma boa noção de como será o tamanho do ecrã (tela) e a respectiva resolução.

De acordo com as informações constantes no produto (fonte), o ecrã do Moto G4 Plus terá 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080p) e podemos ver, sem sombra de dúvida, o recorte quadrado para o botão físico "Home" que albergará um leitor de impressões digitais (sensor biométrico). Algo que faz sentido, até porque a Lenovo disse anteriormente que este ano todos os seus equipamentos viriam equipados com um leitor de impressões digitais.

Algo que ainda não é certo é o tamanho de ecrã (tela) para o Moto G4 normal. Segundo uns rumores teremos o Moto G4 com 5.2 polegadas e resolução Full-HD, ao passo que o Moto G4 Plus terá 5.5 polegadas, entrando assim no reino dos phablets com a mesma resolução Full-HD. Resta-nos aguardar por mais novidades.

Talvez queiras ver:

  • Wiko Robby é apresentado oficialmente, um phablet por um preço agradável
  • D€AL ALERT: Oukitel com baixa de preços. Smartphones a começar nos 40€
  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.