Motorola Moto G4: Suposto painel frontal já está à venda no eBay

Rui Bacelar

motog4plus_render

Entramos oficialmente na época de fugas de informação (leaks) e os mais variados rumores sobre os próximos equipamentos da Motorola. Esta marca é agora propriedade da Lenovo e estamos bastante curiosos para ver até que ponto o ADN da nova dona transparece para os Motorola’s. Com efeito, temos aqui uma nova fuga de informação, algo escandalosa, relativamente ao Moto G4 Plus.

A Motorola tem um evento marcado para dia 9 de junho, data em que provavelmente apresentará os seus novos smartphones, desde o topo de gama Motorola Moto X de 4ª geração até aos novos Motorola Moto G4 e Moto G4 Plus, estes últimos de gama média. Pois bem, hoje temos mais informações sobre o ecrã e restante painel frontal de um Moto G4 que apareceu à venda no eBay semanas antes do equipamento ser apresentado.

Disponível em Preto e Branco

Motorola Moto g4

Obviamente que não podemos atestar a genuinidade destes componentes mas, caso sejam mesmo o painel frontal do Moto G4 então já ficamos a ter uma boa noção de como será o tamanho do ecrã (tela) e a respectiva resolução.

De acordo com as informações constantes no produto (fonte), o ecrã do Moto G4 Plus terá 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080p) e podemos ver, sem sombra de dúvida, o recorte quadrado para o botão físico "Home" que albergará um leitor de impressões digitais (sensor biométrico). Algo que faz sentido, até porque a Lenovo disse anteriormente que este ano todos os seus equipamentos viriam equipados com um leitor de impressões digitais.

Algo que ainda não é certo é o tamanho de ecrã (tela) para o Moto G4 normal. Segundo uns rumores teremos o Moto G4 com 5.2 polegadas e resolução Full-HD, ao passo que o Moto G4 Plus terá 5.5 polegadas, entrando assim no reino dos phablets com a mesma resolução Full-HD. Resta-nos aguardar por mais novidades.

Talvez queiras ver:

Moto G4 Plus front panel: 5.5in FHD w/ FP reader. Source? eBay: https://t.co/JLKTH9tfTU and https://t.co/cAdV8gH8ij pic.twitter.com/hKsYeNy51C

— Roland Quandt (@rquandt) 10 de maio de 2016
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.