Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Motorola Moto G13 é o próximo smartphone barato e bom para 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Motorola Moto G13 será um dos próximos lançamentos da fabricante norte-americana atualmente detida pela chinesa Lenovo. O produto espera-se acessível, com boas especificações técnicas para o seu segmento em 2023 e mostra-se agora nas primeiras imagens digitais, vulgo renders.

Este mesmo smartphone Android, já certificado por várias entidades como a NBTC, também já revelou parte das suas especificações técnicas, para nossa sorte. O destaque vai de imediato para a bateria de 5 000 mAh e câmara principal de 50 MP, mas há mais a conhecer!

Esta é a primeira imagem do possível Motorola Moto G13

smartphone Motorola Moto G13
Imagem digital do possível smartphone Motorola Moto G13. Crédito: SlashLeaks

A par da primeira imagem atribuída ao smartphone Motorola Moto G13 temos também um saudável leque de especificações técnicas para o produto. Em primeiro lugar, temos a indicação de uma bateria com 5 000 mAh de capacidade e carregamento a 20 W.

Segue-se a indicação de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, ou 128 GB e os mesmos 4 GB de memória RAM no smartphone. Terá também uma estrutura reta, de margens planas, com ecrã de cantos arredondados.

O Moto G13 terá também uma câmara fotográfica frontal ao centro, perfurando o ecrã para as selfies. A traseira apresenta o clássico logótipo da Motorola, bem como dois sensores, um com 50 MP e outro para profundidade, possivelmente com 2 MP.

Temos também o flash LED e uma ilha retangular para as câmaras fotográficas.

Smartphone intermediário será um dos lançamentos da Motorola em 2023

#Motorola - #MotoG13 - Motorola Moto G13 Render leaked https://t.co/tBXPmIApax pic.twitter.com/gEmc1Gzi2k

— /LEAKS (@Slashleaks) 26 de dezembro de 2022

O telemóvel Motorola apresenta, na lateral direita, o botão On / Off, bem como o seletro de volume. Para além disso, na parte inferior temos a porta USB do Tipo C, bem como a entrada para auscultadores (porta áudio P2) ou jack de 3,5 mm.

Temos também a indicação da cor azul-escuro para este dispositivo móvel, sem mais detalhes revelados até ao momento. No entanto, espera-se que este Moto G13 seja um dispositivo barato e bom, com novas "specs" para 2023.

Dito isto, de momento temos o Motorola Moto E40 no mercado, com preço igualmente competitivo na entrada de gama.

smartphone Motorola Moto e40

Ecrã: 6,5'' HD+, IPS LCD, 90Hz
Processador: Unisoc T700 - octa-core a 1,8 GHz
RAM: 4 GB
Armazenamento: 64 GB
Bateria: 5 000 mAH a 10 W
Câmaras: 48 + 2 + 2 MP / 8 MP

Lançamento: outubro de 2021

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.