Motorola Moto E6 Plus será bem mais apelativo que o Moto E6

Carlos Oliveira
Comentar

O Motorola Moto E6 foi revelado há cerca de um mês e podemos dizer que se trata de um equipamento algo desapontante. No entanto, a fabricante está a desenvolver o Motorola Moto E6 Plus que será bem mais interessante que o primeiro modelo.

O já conhecido Roland Quandt publicou na sua página no Twitter as primeiras imagens deste modelo. De acordo com elas, o modelo Plus será mais interessante esteticamente.

Moto E6 Plus

O Motorola Moto E6 Plus apresenta-se com um ecrã bem mais em linha com os atuais padrões do mercado. Vemos margens bem reduzidas e a utilização de uma notch em formato gota de água. Vale relembrar que o Moto E6 chegou com um design arcaico, não fossem as suas margens avultadas.

Já na parte traseira vemos a sua câmara dupla, alinhada verticalmente na lateral esquerda do equipamento. Denota-se ainda a presença de um material brilhante na traseira, provavelmente acrílico.

Moto E6 Plus

Motorola Moto E6 Plus chegará com o Android Pie 9

As imagens reveladas confirmam que este modelo intermediário chegará ao mercado com o Android Pie. Mesmo com a proximidade da disponibilização do Android 10. a Motorola não irá optar por essa versão neste gama de entrada.

Além disso, não é garantido que este equipamento venha a ser atualizado para o Android 10. Aquando do lançamento do Moto E6, a empresa afirmou que o modelo não irá ser atualizado para a nova versão do seu sistema operativo.

Moto E6 Plus

Assim sendo, não é descabido pensar que o modelo Plus possa ter destino semelhante. Contudo, esse não deixa de ser uma grande desvantagem na altura de comprar este modelo.

Especificações do Motorola Moto E6 Plus ainda por conhecer

Até ao momento, ainda não existem dados que nos elucidem para as especificações do Motorola Moto E6 Plus. Esperamos que este modelo seja ligeiramente superior ao Moto E6.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.