Motorola Moto E6 Play: design completo revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara-se para apresentar novos smartphones no final deste mês de outubro no Brasil. Embora ainda sem confirmação oficial, um dos modelos que serão revelados é o Moto E6 Play.

Este será o smartphone mais barato da empresa, e chega para quem pretende um dispositivo para realizar tarefas básicas. Com um preço que pode rondar os 80 euros, este já viu os seus renders oficiais serem revelados antes do lançamento.

Neste momento não existem dados sobre especificações, mas esta é uma versão mais modesta do já lançado Moto E6. Como vemos nas imagens, podes contar com margens bastante pronunciadas, tanto no topo como no “queixo” do smartphone.

Sensor de impressões digitais presente na traseira

Tanto à frente como atrás, os utilizadores poderão contar apenas com uma câmara. Algo notável é que este modelo não vai abdicar de ter um sensor de impressões digitais, que não deve inflacionar o seu preço.

Entrada de áudio 3.5mm é garantida

Como vem sido habitual em modelos desta faixa de preço, podes contar com entrada de jack 3.5mm para áudio. Além disso, este mantém a conetividade micro-USB, que começa a ser abolida de dispositivos mais caros.

Como é confirmado nas imagens, o dispositivo vai chegar em pelo menos duas cores – preto e azul. O ecrã pode ser em formato 16:9 ou 18:9 (não confirmado), e os botões de volume e ligar/desligar estão todos situados do lado direito do dispositivo.

Todos os detalhes serão revelados já no próximo dia 24 de outubro. Nessa data, a Motorola deve revelar os novos modelos da linha Moto E e Moto G num evento oficial no Brasil.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola G8 Play: imagem real confirma design do painel traseiro
  • Motorola RAZR: o smartphone dobrável que tantos anseiam já tem data oficial!
  • Motorola Moto G8 Play: aqui estão as especificações e design do novo Android One
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.