Motorola: Moto C e Moto C Plus são totalmente revelados em vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto C será novo para todos os entusiastas da tecnologia. Provavelmente, no final de 2016 era pouco expectável que a Lenovo, ou Motorola, acabasse por apresentar um smartphone totalmente novo.

Novo, na medida em que levará à criação de uma nova linha de produtos da Motorola. E mais, o Motorola Moto C não virá sozinho e, tal como irá acontecer com os Moto C serão oferecidos em quatro cores diferentes - Preto, Vermelho, Dourado e Cinza.

Aqueles que serão os smartphones mais baratos com o nome Moto na parte frontal caracterizar-se-ão por terem um ecrã de 5 polegadas com resolução 854x480 no caso do Moto C e, para a versão Plus, um ecrã com o mesmo tamanho mas com uma resolução HD. Ou seja, através desta informação, percebe-se que o modelo Plus não tem esse nome por ser maior que o outro mas sim devido às suas especificações.

Assiste ao vídeo do render do Moto C a 360º:

Assim, embora os dois modelos utilizem processadores MediaTek, o Moto C terá direito a um Quad-Core de 32-bit e o Moto C Plus a outro Quad-Core mas, por outro lado, de 64-bit. O Moto C terá duas variantes - quanto ao seu armazenamento -, pelo que uma delas terá 8GB de memória interna e a outra 16GB. Já o Plus contará apenas com uma versão, com 16GB para armazenamento mas que, se for a vontade do consumidor, poderá ser expandida através de um cartão MicroSD.

Já no que toca à memória RAM, desta vez é o Moto C Plus aquele que permitirá ao utilizador optar por 1GB de RAM ou 2GB. O outro Motorola apenas terá 1GB, em qualquer uma das suas variantes. Todos os modelos terão uma câmara frontal de 2MP acompanhada de um flash-LED mas, por outro lado, a câmara traseira do Moto C apenas será de 5MP enquanto que a do Moto C Plus será de 8MP.

Assiste ao vídeo do render do Moto C Plus a 360º:

Finalmente, no que respeita às suas baterias, o modelo mais básico contará com 2350mAh e o mais sofisticado com 4000mAh. Ambos os modelos apresentam uma entrada para auscultadores de 3,5 milímetros e a possibilidade de ser removida a sua bateria.

Vê ainda: Vai ser lançada uma edição comemorativa da Xiaomi Mi Band 2 em honra ao Xiaomi Mi 6

Concluindo, mais uma vez, vemos a Motorola a aplicar melhores recursos na versão Plus dos seus equipamentos. Mas isso já seria de esperar. O que também é expectável é que os dois modelos tenham um preço inferior a 100€, aproximadamente, e por isso, acabem por se tornar um sucesso de vendas.

Afinal, estamos a falar de smartphones Motorola.

Outros assuntos relevantes:

HTC U é revelado em fotografia pela primeira vez

Oppo R11: Nova imagem mostra dupla câmara

Samsung Galaxy Note 8: concept mostra-nos um design semelhante aos Galaxy S8

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.