Motorola Moto 360 com pulseira em metal e dourada já disponíveis

Rui Bacelar

O Motorola Moto 360 está agora disponível numa maior variedade de pulseiras e cores, veja aqui as novidades.

A Motorola mostrou-nos o portfolio final de combinações para o seu Moto 360, que agora tem essencialmente duas escolhas de pulseiras em cabedal robusto, com 22mm (preto e pedra) e duas combinações mais elegantes, de pulseiras metálicas de 18mm (dourado champagne e prateado).

Quanto ao corpo do relógio, este agora inclui a variante aço claro prateado ou aço escuro, negro escovado e claro, o dourado ou champagne. Não confundir este dourado com o do Apple Watch Edition, revestido a ouro.

Os preços variam entre 249 dólares para as duas versões com pulseira de cabedal e 299 dólares para as versões com pulseira metálica. O Motorola Moto 360 versão dourada/champagne recebe um preço igualmente premiu, de 329 dólares.

Num artigo anterior já tínhamos visto pistas sobre uma possível versão dourada, que se veio a confirmar. Além destas novas pulseiras e cores, a Motorola apresentou novas aplicações e watch faces oficiais. Os utilizadores vão poder utilizar a aplicação My Design que nos permitirá personalizar tudo o que aparece na watch face.

Para se juntar à nova moda fitness e para não ficar atrás das outras marcas, a Motorola vai também lançar uma aplicação dessa natureza, a Moto Body, que medirá o ritmo cardíaco, a distância percorrida, calorias queimadas, basicamente tudo o que os outros wearables, como o da Microsoft já disponibilizam.

Estas novas aplicações e opções deverão chegar aos Moto 360 através da aplicação Motorola Connect nos próximos dias. E tu, tens um Motorola Moto 360? Pensas comprar um? O que achas destas novas cores, pulseiras e aplicações?

Talvez queiras ver:

  • Nexus 9 apresentado oficialmente
Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.