Motorola Moto E4 e E4 Plus são revelados em nova imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está pronta para apresentar um vasto leque de smartphones brevemente e, dois dos modelos em questão são os Moto E4 e E4 Plus.

A Motorola mudou ligeiramente de estratégia e, este ano, parece querer cobrir mais segmentos de mercado do que fez em 2016. Consequentemente, lançou não só dois smartphones que cobrem o mercado de gama-média, como lançará mais cinco, ao que tudo indica. Um que será entrada de gama, dois para o mercado de gama-média/baixa, um gama-média/alta e, por fim, o flagship Moto Z2.

Todavia, a fuga de informação de hoje mostra-nos o design dos modelos de gama-média/baixa, os Moto E4. Mais uma vez, tal como aconteceu no lançamento dos Moto G5, a Motorola irá tentar o consumidor a adquirir o modelo Plus. Neste caso, o Moto E4 Plus tem não só um design frontal mais atraente - composto por bezels mais pequenas -, bem como um sensor de impressões digitais no fundo do ecrã.

Para além disso, as especificações do Moto E4, modelo não Plus, serão tão comedidas que, à partida, por uma diferença pouco relevante no preço de ambos, acabará por ser escolhido o modelo Plus. Com efeito, o Moto E4 terá um ecrã de 5 polegadas com uma resolução 480x854, um processador MediaTek 6737m e a gráfica Mali-T720MP. As suas câmaras apenas serão de 2MP à frente e 5MP atrás.

Motorola? O modelo Plus por favor!

Pelo contrário, espera-se que o modelo Plus tenha especificações ligeiramente melhores. Contudo, pouco se sabe acerca destes terminais e quando serão oficialmente apresentados pela Motorola. Teoricamente, estes modelos serão todos eles apresentados no evento da Lenovo e, de acordo com a imagem acima colocada, esse talvez ocorra no dia 20 de junho.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 poderá vir a ter versão “robusta”

Como isto são meros rumores, há que conceder algum distanciamento entre o que poderá acontecer e o que efetivamente acontecerá. Todavia, esperamos seriamente que a Motorola venha a apresentar estes terminais e muitos outros. Esperemos um pouco mais.

Outros assuntos relevantes:

Cuidado com este dispositivo! Usado para espiar compartimentos.

Nokia 6 já está a receber a atualização para o Android 7.1.1 Nougat

Xiaomi Mi 6: Novas imagens confirmam ausência do Jack de 3,5mm

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.