moto maxx

Recordo-me perfeitamente do meu espanto perante o lançamento do Motorola Droid Turbo no ano passado. As suas especificações eram bastante interessantes na altura e fiquei extremamente desapontado por não ver aquele equipamento chegar ao mercado Português. Acontece que uns tempos mais tarde, esse mesmo smartphone chegou ao Brasil, desta feita sobre a designação de Moto Maxx.

Ora a sequela deste excelente equipamento já há Droid_maxx2muito que é mencionada e recentemente a Motorola confirmou acidentalmente a existência do Droid Maxx 2. A empresa agora parte da Lenovo lançou recentemente um cliente próprio de e-mail, em que uma das imagens demonstrativas continha a assinatura “Sent from my DROID MAXX 2”.

   

Agora vocês podem contrapor dizendo que as assinaturas podem ser editadas para qualquer tipo de texto que lá queiramos pôr. De facto isso é verdade, mas o facto da Motorola ter prontamente retirado esta imagem do Google Play deve significar alguma coisa.

A Motorola marcou, em conjunto com a operadora americana Verizon, um evento para o próximo dia 27 de Outubro, no qual se compromete a apresentar os novos DROID´s. É assim expectável que seja apresentada uma versão do Moto X Play, como sendo o novo Droid Maxx 2, e o novo exclusivo Verizon Droid Turbo 2 ou internacionalmente conhecido como Moto X Force.

Talvez queiras ver: